Boleto

17 respostas
diego2005

Pessoal,

recebi um e-mail com o boleto, mas o e-mail é do BusinessMail BankBoston, é isso mesmo??? Meio estranho, pensei que fosse receber um e-mail da Sun

Grato.

17 Respostas

T

É isso mesmo, pode ficar tranqüilo.
É que a Sun solicita ao Boston que envie o boleto (com assinatura digital e tudo).

G

Hoje faz uma semana que liguei e ainda não xegou o boleto =\

abella

No meu caso, recebi o boleto, por e-mail, 3 dias após a ligação. Te recomendo ligar para a SUN, ok? Sim pessoal, tenho uma dúvida. Eu já efetuei o pagamento do boleto e gostaria de saber se é necessário fazer algo para confirmar o pagamento.

diego2005

Eu também recebi 2…3 dias depois de ter ligado, deve estar demorando por causa da promoção, eles devem ter recebido muitos pedidos…

adriano.ferranti

Comigo tb acontenceu a demora, mas eu liguei e a atendente falou que a demora é normal devido à grande procura nesses ultimos dias da promoção

LPJava

o meu ela me deu 2 dias no dia e chegou certinho no dia 2 pela manha tava la! ja paguei! é do bankboston mesmo! agora so esperar chegar!! daki a 20 dias por ai o voucher! :slight_smile:

A

Ufa! o meu levou 17 dias para chegar. Pensei que nao chegaria. Que coisa!

diego2005

Ontem recebi uma nota fiscal da Sun, essa nota é o voucher??? La fala que devo reenviar o canhoto, é isso mesmo?? Alguém pode me explicar melhor como funciona???

Valeu…

A

diego2005:
Ontem recebi uma nota fiscal da Sun, essa nota é o voucher??? La fala que devo reenviar o canhoto, é isso mesmo?? Alguém pode me explicar melhor como funciona???

Valeu…

Relaxa meu caro. Preocupa com isso nao. Desde que chegou o voucher junto com a nota fiscal, o resto é resto. Se você tiver tempo “sobrando” e quiser enviar o canhoto da nota fiscal, divirta-se! Eles falam isso considerando a possibilidade de você querer pegar o dinheiro de volta… e coisas assim. Ai ambas as partes tem que ter um comprovante da emissão da nota fiscal. Portanto, precocupe-se em apenas estudar e… estudar… fazer simulados…e… passar e passar bem na prova. Menos de 90% nao vale!

É isso ai!

Arierom

diego2005

Desculpa, não entendi direito: Desde que chegou o voucher junto com a nota fiscal.

Só chegou a nota fiscal, é só isso mesmo?? Ou tem mais alguma coisa??

Grato…

A

diego2005:
Desculpa, não entendi direito: Desde que chegou o voucher junto com a nota fiscal.

Só chegou a nota fiscal, é só isso mesmo?? Ou tem mais alguma coisa??

Grato…

Não fera. O voucher é um papel pequeno, onde tem a seguinte informação: “IF YOU HAVE A PROBLEM REGISTERING WITH YOUR VOUCHER, PLEASE CONTACT [email removido]”.
Ao lado desta informação tem o seguinte:

Voucher #:SE0BXKXKXK (esse é o código que lhe interessa na hora de marcar prova)
Exp Date: 31/08/2006 (Essa é a data de validade do seu voucher)

Caso nao tenha chegado esse papel ou coisa semalhante, entra em contato com a SUN urgente!

Valeu e estamos ai!

Arierom

A

Quando eu digo 90%, claro que isso é brincadeira. O que interessa mesmo é que você passe!

Valeu!

diego2005

Opa…valeu pela dica, não chegou nada disso não, só a nota fiscal mesmo. Vou ligar lá pra ver o que aconteceu…

diego2005

Liguei lá e a atendente (muito sem educação) falou que é pra eu aguardar que vai chegar depois. Estranho, ne???

diego2005

Chegou, agora sim… :wink:

diego2005

Chegou…agora sim… :wink:

gulira

eeeeeeeeeeeeee, depois de 25 dias chegou meu boleto para pegar o voucher. Festa, festa festa… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Viver no interior é foda, até boleto via e-mail demora para chegar. eaueaeuaeuaeuaeuea. :twisted:

Criado 18 de maio de 2006
Ultima resposta 12 de jun. de 2006
Respostas 17
Participantes 8