Oi pessoal, to precisando de um livro para me ajudar a fazer a prova
da Sun para SCJD, não sei se já existe a prova da API 1.5, mas to
procurando um livro que fale de preferencia sobre essa API, mas senão
souberem qualquer um que dê para fazer a prova já está ótimo.
O Livro da Katty para a SCJP vem com os últimos capítulos falando desta certificação…
Em Português (versão 1.4) eu tenho certeza que tem no livro… a Versão 1.5 (em Inglês) tem um e-book no CD que acompanha o livro, e lá tem esses capítulos…
Bom pessoal valeu, vou olhar o da Katty pq já ouvir falar muito bem dos
livros dela, de qualquer forma preciso do livro em inglês, porque as traduções são muito ruins, vou olhar se acho esse livro na versão 1.5.
Se alguém souber o nome do livro vai ajudar muito na busca,
de qualquer forma valeu.
keller
Paulo:
Bom pessoal valeu, vou olhar o da Katty pq já ouvir falar muito bem dos
livros dela, de qualquer forma preciso do livro em inglês, porque as traduções são muito ruins, vou olhar se acho esse livro na versão 1.5.
Se alguém souber o nome do livro vai ajudar muito na busca,
de qualquer forma valeu.
Não existe versão para essa prova.
Você tem que fazer o projeto numa versão que não esteja “velha” a mais que 18 meses (posso estar enganado nesse número).
Ou seja, 18 meses após o Java 6 ter sido lançado, não será mais possível fazer o projeto usando Java 5.
Me corrijam.
LPJava
po… essa nao sabia!! entao quem for fazer tem q entregar o projeto ate 18 de vida o java 6? ate isso o projeto dele é valido feito com o 5?
S
Schuenemann
Achei o texto, vou colar aqui. Eu posso estar interpretando errado.
As of this writing, there is no time limit specified for completing the assignment
once you?ve downloaded it, but we don?t advise waiting more than a year, as the
requirements could change. Plus, there?s a new requirement (although these
requirements could change at any time so check the Sun website frequently at http://suned.sun.com for updates) that you must not use a version of Java that is
deemed “out of date”. The current definition of out of date is that your version must
not have been superceded by a new production version for more than 18 months by
the time you make your submission. What that means is that if your version has
been out for less than 18 months, you?re fine. If your version is older than 18
months (in other words, its official public release was more than 18 months ago),
then the version released directly after your version must be less than 18 months old.
So don?t take forever is what we?re saying, or you could find yourself rewriting your
application. It?s not good enough for your program to run on newer versions; you
need to indicate in your exam which version you?ve compiled and tested on.
Isso aí tá no livro que todo mundo usa pra tirar a SCJP 1.4