Boost::Asio concorrencia

2 respostas
Sad7

Bao tarde galera,
alguem sabe me dizer se a biblioteca Asio tem alguma concorrencia entre os metodos write e read, pq estou implementando uma classe que esta usando ela, a classe tem a função de ficar recebendo mesagens e enviando novamente, sem delay, diretao, soh que parece estar meio lento pelo processo simples que esta fazendo.

Eu preciso de qto mais mensagens enviar e receber por segundo melhor, entao se alguem tiver alguma coisa a dizer a respeito do Asio que aumente sua velocidade, poderia me dar uma dica ae?

[]s

2 Respostas

E

Espera um pouquinho. Sua classe é conversacional (ou seja, ela espera um read, envia um write, então espera um read, e assim por diante?) Ela está processando os dados assincronamente? Como é que você está fazendo as coisas?

Sad7

entanglement:
Espera um pouquinho. Sua classe é conversacional (ou seja, ela espera um read, envia um write, então espera um read, e assim por diante?) Ela está processando os dados assincronamente? Como é que você está fazendo as coisas?

é um processamento assincrono, eu do um read e jogo numa fila para processamento, que tem outra thread verificando ela, dai processa e da um write.

Criado 28 de julho de 2010
Ultima resposta 28 de jul. de 2010
Respostas 2
Participantes 2