Boot do Fedora 5.0

9 respostas
thokk

Oi Pessoal, gostaria de saber se alguem possa me fornecer um boot do Fedora 5.0 linux.

Se alguem souber como consigo ou me passar agradeço!!!

Valeu!!!

Grato

Paulo

9 Respostas

T

Você quer um disquete de boot do Fedora 5.0?

Dê uma lista neste artigo

E veja o que você precisa, afinal de contas. (Talvez nem precise do tal disquetinho de boot)

http://www.yolinux.com/TUTORIALS/LinuxTutorialRecoveryAndBootDisk.html

thokk

Sim. Mas ja contenho o Fedora instalado. Gostaria de ver se consigo o boot pois o 5.0 ele não esta dando boot pelo cd/dvd e gostaria que alguem me fornecesse. Pois realmente o que estou precisando é do boot, pois ele nem esta inicializando.

Grato
Paulo

T

Hum, alguém pode fazer isso para ele?

Parece que é só seguir os passos de :

http://www.yolinux.com/TUTORIALS/LinuxTutorialRecoveryAndBootDisk.html#RECOVERY

e a seguir disponibilizar a imagem de disquete em algum lugar que ele possa usar.

thokk

Mesmo ele dando about kernel???
Pq compartilhei o hd, com windows xp e o Fedora… O xp funciona normalmente, mas para o entrar no fedora ele pede um boot, ja fiz dois boots e tentei pelo dvd, mas dá about kernel!!! Como se o kernel não fosse encontrado!!!

Se puder ajudar eu agradeço!!!

T

Se você estiver completamente sem amigos para ajudar, baixe o VMWare Server para Windows, instale o Fedora dentro do VMWare, e tente criar esse tal disquete.

T

Perguntinha - por que você não pergunta em um fórum de Linux também? Eu até sei o que fazer, mas não tenho um Fedora 5.0 para fazer o tal disquetinho. Mas alguém nesses fóruns pode lhe ajudar mais.

thokk

Carinho este boot… 607,00 reais!!!

Vc não conhece uma mais barato??? Ou que seja free. Pois bem eu reportei o erro que o Fedora não esta encontrando o Kernel do linux. Esta dizendo para colocar um boot!!!

L

amigo,

vc recopilo o kernel, mas fez o back up dos arquivos antigos e etc ??
se fez entra com um live cd e volta o back up e pronto.

Nunca faca nada no linux sem um back up :confused:

thokk

Ok valeu!!!

Será que se eu modificar o localboot para 0 ele busca no kernel a chamada de boot e starta o Fedora???

Vc sabe me dizer!!!

Pois estou batalhando muito nisso!!!

Criado 13 de dezembro de 2006
Ultima resposta 14 de dez. de 2006
Respostas 9
Participantes 3