Oi Pessoal, gostaria de saber se alguem possa me fornecer um boot do Fedora 5.0 linux.
Se alguem souber como consigo ou me passar agradeço!!!
Valeu!!!
Grato
Paulo
Oi Pessoal, gostaria de saber se alguem possa me fornecer um boot do Fedora 5.0 linux.
Se alguem souber como consigo ou me passar agradeço!!!
Valeu!!!
Grato
Paulo
Você quer um disquete de boot do Fedora 5.0?
Dê uma lista neste artigo
E veja o que você precisa, afinal de contas. (Talvez nem precise do tal disquetinho de boot)
http://www.yolinux.com/TUTORIALS/LinuxTutorialRecoveryAndBootDisk.html
Sim. Mas ja contenho o Fedora instalado. Gostaria de ver se consigo o boot pois o 5.0 ele não esta dando boot pelo cd/dvd e gostaria que alguem me fornecesse. Pois realmente o que estou precisando é do boot, pois ele nem esta inicializando.
Grato
Paulo
Hum, alguém pode fazer isso para ele?
Parece que é só seguir os passos de :
http://www.yolinux.com/TUTORIALS/LinuxTutorialRecoveryAndBootDisk.html#RECOVERY
e a seguir disponibilizar a imagem de disquete em algum lugar que ele possa usar.
Mesmo ele dando about kernel???
Pq compartilhei o hd, com windows xp e o Fedora… O xp funciona normalmente, mas para o entrar no fedora ele pede um boot, ja fiz dois boots e tentei pelo dvd, mas dá about kernel!!! Como se o kernel não fosse encontrado!!!
Se puder ajudar eu agradeço!!!
Se você estiver completamente sem amigos para ajudar, baixe o VMWare Server para Windows, instale o Fedora dentro do VMWare, e tente criar esse tal disquete.
Perguntinha - por que você não pergunta em um fórum de Linux também? Eu até sei o que fazer, mas não tenho um Fedora 5.0 para fazer o tal disquetinho. Mas alguém nesses fóruns pode lhe ajudar mais.
Carinho este boot… 607,00 reais!!!
Vc não conhece uma mais barato??? Ou que seja free. Pois bem eu reportei o erro que o Fedora não esta encontrando o Kernel do linux. Esta dizendo para colocar um boot!!!
amigo,
vc recopilo o kernel, mas fez o back up dos arquivos antigos e etc ??
se fez entra com um live cd e volta o back up e pronto.
Nunca faca nada no linux sem um back up 
Ok valeu!!!
Será que se eu modificar o localboot para 0 ele busca no kernel a chamada de boot e starta o Fedora???
Vc sabe me dizer!!!
Pois estou batalhando muito nisso!!!