Queria adicionar um botão adicionar/remover um bloco de 10 campos de bootstrap (um ao lado do outro).
E se possível, como eu conseguiria pegar estes valores depois em um Servlet (Java)?
Queria adicionar um botão adicionar/remover um bloco de 10 campos de bootstrap (um ao lado do outro).
E se possível, como eu conseguiria pegar estes valores depois em um Servlet (Java)?
posta oque voce ja fez pra ajudar a entender oque voce precisa
Só para ter a ideia da linha com 4 campos em bootstrap:
<div class="row"> <div class="form-group col-md-3"> <label for="exampleInputEmail1">Campo Dez</label> <input type="email" class="form-control" id="exampleInputEmail1" placeholder="Digite o valor"> </div> <div class="form-group col-md-3"> <label for="exampleInputEmail1">Campo Onze</label> <input type="email" class="form-control" id="exampleInputEmail1" placeholder="Digite o valor"> </div> <div class="form-group col-md-3"> <label for="exampleInputEmail1">Campo Doze</label> <input type="email" class="form-control" id="exampleInputEmail1" placeholder="Digite o valor"> </div> <div class="form-group col-md-3"> <label for="exampleInputEmail1">Campo Treze</label> <input type="email" class="form-control" id="exampleInputEmail1" placeholder="Digite o valor"> </div> </div>
Você quer adicionar campos dinamicamente na tela e recuperar os valores preenchidos nesses campos numa servlet?
eu queria um botão para adicionar mais destes conjuntos de campo (ou remover) e depois enviar estes dados para o servlet…
Mas no momento se der apenas essa funcionalidade de adicionar essa linha de campos já está ótimo