Botão com Imagem(Icon) em coluna de JTable(AbstractTableModel) [RESOLVIDO]

Boa tarde, estou quebrando a cabeça aqui para conseguir inserir uma imagem em um JButton, utilizando AbstractCellEditor, que adicionei a minha JTable, feita com AbstractTableModel, porém não consigo, o que acontece é que o botão fica por padrão somente com o texto referenciado ao valor retornado no model e não aparece a imagem que setei no método seguinte to AbstractCellEditor:

public Component getTableCellEditorComponent(JTable table, Object value, boolean isSelected, int row, int column)  
     {  
         editButton.setIcon(new ImageIcon(getClass().getResource("/Icones/Add.png")));
         return editButton;  
     }  

O que acontece é que o botão é carregado corretamente, porém a imagem não, ela só aparece quando eu mantenho ele clicado, quando eu solto o clique a imagme some e volta o valor de texto que é o valor retornado no AbstractTableModel pelo método getValueAt().

Alguém possui alguma solução ? obrigado.

Maravilha! haha…já resolvi, eu estava mexendo no editButton ao invés de modificar o renderButton que pelo que entendi é o que é mostrado ao usuário quando não há ação sendo executada, então setei a imagem nos dois, assim se nao ocorrer ação ou se ocorrer sempre estará com a iamgem aparecendo.