Pessoal, tenho 3 botões e quero atribuir o evento de copiar, recortar e colar. Estou colocando-os dentro de um Jtoolbar.
Alguém já fez isso? Estou procurando algum tutorial que fale sobre isso mas não encontro.
Botão copiar, recortar e colar
A
5 Respostas
Oi andre.froes,
A
Oi Anime, obrigado pelo link, agora estou com uma pulga atrás da orelha somente. Como eu irei passar para o sistema para ele fazer a seleção dentro do componente que eu quero que ele efetue a cópia? Como ele vai saber qual está selecionado?
A
só pra ficar mais informativo, o meu JToolBar ele vai ter acesso a todas as janelas que estiverem abertas no jdesktoppane. Já aprendi aqui como copiar, colar, editar, desfazer e refazer, mas não sei como direcioná-lo para onde está a seleção.
Oi,
Por nada…é uma bela pulga rsrs… :roll:
Oi,
Acho que nesta apostila pode ter o que vc procura:http://acervobrasil.blogspot.com/2008/10/apostila-java-2-com-banco-de-dados.html
Boa Sorte!
Criado 18 de setembro de 2010
Ultima resposta 19 de set. de 2010
Respostas 5
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo