Olá pessoal do GUJ, estou com outra dúvida, é um negócio bem simples, mas que eu não consegui resolver.
É o seguinte, fiz uma aplicação, então gostaria de saber, como eu faço um botão de contagem, por exemplo:
A cada vez que você clica no botão, ele vai somando e mudando o texto do JLabel para esse número. Então ele conta quantas vezes você clicou no botão, se eu clicar 10 vezes, o JLabel vai ter o texto “10”.
Obrigado antecipadamente.
Vlw. 
CONSEGUI 
Mesmo assim, obrigado por quem viu a mensagem.
Botão de contagem -=Resolvido=-
F
Criado 3 de setembro de 2007
Respostas 0
Participantes 1
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo