Botão de formulário abrir página em popup

1 resposta
L

Olá, estou com um problema e não tenho certeza se é possível fazer o que tenho em mente. Estou com um formulário para cadastro de newsletter em meu site, porém o mesmo abre uma página toda em inglês (após apertar os botões) o que confunde completamente os usuários do site. Tradução está fora de questão, então minha questão é: É possível fazer com que o botão abra a confirmação de cadastro, que de confirmação não tem nada já que só diz um ok, em uma janela popup? Caso seja possível vou então colocar o tamanho para ser width 1x e height 1x para ficar "invisível" o conteúdo em inglês.

Deixando também o código, desde já grato!

<form action="http://www.csszombies.com/mailing/public/listmessenger.php" method="post"  target="_blank">
Deseja receber as últimas notícias por e-mail? Cadastre-se, é muito fácil!
<input type="hidden" name="group_ids[]" value="0" /><br>
<p style="float: left; margin-left: 40px;"><input type="text" id="email_address" name="email_address" value="[email removido]" maxlength="66" size="33" /><br>
<input type="image" src="button(1).png" name="action" id="action_subscribe" value="subscribe" checked="checked" />&nbsp;&nbsp;<input type="image" src="button.png" name="action" id="action_unsubscribe" value="unsubscribe" /></p>
</form>

1 Resposta

L

bump, 28 e nenhuma resposta?

Criado 4 de julho de 2011
Ultima resposta 4 de jul. de 2011
Respostas 1
Participantes 1