Botão Editar no resultado da busca

Olá Galera, estou precisando de ajuda,
seguinte, estou fazendo uma aplicação em que eu digito o nome da pessoa (lista.jsp) e assim recebo um objeto (ArrayList) e apresento em uma tabela os respectivos resultados.
Mas queria fazer um botão “Editar” em que ao clicar neste , abriria uma outra pagina (edicao.jsp) , com as informações da pessoa referida.

Como posso fazer isso?

OBS: ja fiz tudo, a busca está funcionando i tal´s, só não consigo pegar o “id” da pessoa pelo botao “editar”(submit) na tabela para que abra sua pagina com seus respectivos dados.
Grato Reis

[code]
lista.jsp
<%@ page language=“java” contentType=“text/html; charset=ISO-8859-1”
pageEncoding=“ISO-8859-1”%>

Insert title here <%@ page import="faculdade.base.Pessoa" %> <%@ page import="java.util.ArrayList" %> <%@ page import="java.util.Iterator" %> <% Pessoa p = null ; ArrayList lista = (ArrayList)session.getAttribute("listap"); if (lista != null){ Iterator it = lista.iterator(); while (it.hasNext()) { p = (Pessoa)it.next();

%>

<td> <%= p.getNome() %>  </td>
	<td> <%= p.getIdade() %> </td>
	<td> <%= p.getCpf() %> </td>
	<td><input type='submit' value="editar"></td>

<%
}
}
else{
%>

<% }
%>
Nome Idade CPF
Vazio
[/code]

Tente usar javascript, assim:

[quote=felipereisbr]

[code]
lista.jsp
<%@ page language=“java” contentType=“text/html; charset=ISO-8859-1”
pageEncoding=“ISO-8859-1”%>

Insert title here <%@ page import="faculdade.base.Pessoa" %> <%@ page import="java.util.ArrayList" %> <%@ page import="java.util.Iterator" %>

<% Pessoa p = null ; ArrayList lista = (ArrayList)session.getAttribute("listap"); if (lista != null){ Iterator it = lista.iterator(); while (it.hasNext()) { p = (Pessoa)it.next();

%>

<td> <%= p.getNome() %>  </td>
	<td> <%= p.getIdade() %> </td>
	<td> <%= p.getCpf() %> </td>
	[b]<td><input type='submit' value="editar" onClick='form1.action='updatecli.jsp?id=<%= p.getID() %>'></td>[/b]

<%
}
}
else{
%>

<% }
%>
Nome Idade CPF
Vazio
[/code][/quote]

Olá amigo , funcionou certinho… valeu pela ajuda !

Grato Reis