Pessoal,
eu queria linkar para o GUJ na minha página…que tal fazermos uma seleção de botões com o logo do GUJ (tipo os “GetFirefox”) pra gente divulgar a comunidade? Se não sair um oficial eu faço o meu e to linkando! hehehehehehehe
[]'s
Pessoal,
eu queria linkar para o GUJ na minha página…que tal fazermos uma seleção de botões com o logo do GUJ (tipo os “GetFirefox”) pra gente divulgar a comunidade? Se não sair um oficial eu faço o meu e to linkando! hehehehehehehe
[]'s
Vou além…
Poderíamos bolar um cartão de visita!!! Um que possamos imprimir numa gráfica e depois sair distribuindo por aí, com telefone e email e etc…
Ia ser da hora um cartãozinho de visita com uma xícara de café azul em algumas das quinas do cartão!!
Bah…menos! hehehehehe
Só quero um link bonitinho pra cá!
[quote=escordeiro]Pessoal,
[]'s[/quote]
Vc pode pegar o logo do guj (esse que tem no forum) e bolar um botaozinho com ele. Ai disponibiliza para a galera
Rafael
Assim que chegar em casa eu faço!!!
[quote=Rafael Steil][quote=escordeiro]Pessoal,
[]'s[/quote]
Vc pode pegar o logo do guj (esse que tem no forum) e bolar um botaozinho com ele. Ai disponibiliza para a galera
Rafael[/quote]
Enquanto isto, nada do logo novo, né ? Putz, tinha cada candidato bom…
[quote=boone]
Enquanto isto, nada do logo novo, né ? Putz, tinha cada candidato bom…[/quote]
O logo foi reestilizado levemente, e eh essa versao que atualmente esta no site e no forum.
Rafael
Maaaaaais ou menos…não sou nenhum artista, mas a idéia foi mantida…certo?
Achei muito simples, se alguém tiver uma idéia de como melhorar, eu tento fazer!!
[]'s
Cantos arredondados seria uma boa idéia?
Parece bom! :thumbup:
Que tal uma versão em PNG?
ainda tô com aquele antigo:
Não sabia do antigo! Gostei!
Vou tentar “incorporar” a idéia com o logo novo
Mais um…
…acho que fica legal pegar o mesmo fundo do botão do Firefox na assinatura do escordeiro e colocar o Guj no lugar da raposa, ou fazer um fundo qualquer com uma borda de 1px, não só deixar um branco vazio.
Pois é, acho legal a borda aparecendo…
só achei o do RodrigoSol muito grande…vou fazer o pequenininho agora e já posto
Mais duas tentativas
O único porém é que ficou meio “alto” (grande na altura hehehe)
Mas agora tá mais bonitinho, eu acho
Até que dá, mas teria que ser maior…porque se diminuir muito, a xícara fica irreconhecível (parece um borrão)…
Vou tentar fazer um menorzinho assim e mandar pra cá