Pessoal,
eu queria linkar para o GUJ na minha página…que tal fazermos uma seleção de botões com o logo do GUJ (tipo os “GetFirefox”) pra gente divulgar a comunidade? Se não sair um oficial eu faço o meu e to linkando! hehehehehehehe
[]'s
Pessoal,
eu queria linkar para o GUJ na minha página…que tal fazermos uma seleção de botões com o logo do GUJ (tipo os “GetFirefox”) pra gente divulgar a comunidade? Se não sair um oficial eu faço o meu e to linkando! hehehehehehehe
[]'s
Vou além…
Poderíamos bolar um cartão de visita!!! Um que possamos imprimir numa gráfica e depois sair distribuindo por aí, com telefone e email e etc…
Ia ser da hora um cartãozinho de visita com uma xícara de café azul em algumas das quinas do cartão!!
Bah…menos! hehehehehe
Só quero um link bonitinho pra cá! 
Pessoal,eu queria linkar para o GUJ na minha página…que tal fazermos uma seleção de botões com o logo do GUJ (tipo os “GetFirefox”) pra gente divulgar a comunidade? Se não sair um oficial eu faço o meu e to linkando! hehehehehehehe
[]'s
Vc pode pegar o logo do guj (esse que tem no forum) e bolar um botaozinho com ele. Ai disponibiliza para a galera 
Rafael
Assim que chegar em casa eu faço!!!
Pessoal,eu queria linkar para o GUJ na minha página…que tal fazermos uma seleção de botões com o logo do GUJ (tipo os “GetFirefox”) pra gente divulgar a comunidade? Se não sair um oficial eu faço o meu e to linkando! hehehehehehehe
[]'s
Vc pode pegar o logo do guj (esse que tem no forum) e bolar um botaozinho com ele. Ai disponibiliza para a galera
Rafael
Enquanto isto, nada do logo novo, né ? Putz, tinha cada candidato bom…
Enquanto isto, nada do logo novo, né ? Putz, tinha cada candidato bom…
O logo foi reestilizado levemente, e eh essa versao que atualmente esta no site e no forum.
Rafael
Maaaaaais ou menos…não sou nenhum artista, mas a idéia foi mantida…certo?
Achei muito simples, se alguém tiver uma idéia de como melhorar, eu tento fazer!!
[]'s
![]()
Cantos arredondados seria uma boa idéia?
Parece bom! :thumbup:
Que tal uma versão em PNG? 
ainda tô com aquele antigo:![]()
Não sabia do antigo! Gostei!
Vou tentar “incorporar” a idéia com o logo novo 
Mais um…
![]()
…acho que fica legal pegar o mesmo fundo do botão do Firefox na assinatura do escordeiro e colocar o Guj no lugar da raposa, ou fazer um fundo qualquer com uma borda de 1px, não só deixar um branco vazio. 
Pois é, acho legal a borda aparecendo…
só achei o do RodrigoSol muito grande…vou fazer o pequenininho agora e já posto
Mais duas tentativas 
O único porém é que ficou meio “alto” (grande na altura hehehe)
Mas agora tá mais bonitinho, eu acho
![]()
![]()
Até que dá, mas teria que ser maior…porque se diminuir muito, a xícara fica irreconhecível (parece um borrão)…
Vou tentar fazer um menorzinho assim e mandar pra cá