Boas pessoal,
estou a desenvolver uma app desktop e gostaria de colocar disponivel o botão like do facebook alguem me pode dar uma ajuda em como fazer isso ?
Obrigado !
Boas pessoal,
estou a desenvolver uma app desktop e gostaria de colocar disponivel o botão like do facebook alguem me pode dar uma ajuda em como fazer isso ?
Obrigado !
Da uma olhada no link de “desenvolvedores” no facebook, acho que você encontra algo que te ajude, geralmente esses botões são usados em páginas html, você pode fazer uma adaptação.
Aqui tem um passo a passo.
e aqui vc gera o codigo para o seu link, do jeito que vc quiser, soh configurar, copiar e colar no seu site.
https://developers.facebook.com/docs/reference/plugins/like/
Enjoy it! 
//Daniel
Boas pessoal,estou a desenvolver uma app desktop e gostaria de colocar disponivel o botão like do facebook alguem me pode dar uma ajuda em como fazer isso ?
Obrigado !
Se fosse uma aplicação Web é trivial você pôr um botão Like.
Mas em uma app Desktop acho que não faz sentido nenhum pôr um botão Like 
Boas pessoal,estou a desenvolver uma app desktop e gostaria de colocar disponivel o botão like do facebook alguem me pode dar uma ajuda em como fazer isso ?
Obrigado !
Se fosse uma aplicação Web é trivial você pôr um botão Like.
Mas em uma app Desktop acho que não faz sentido nenhum pôr um botão Like :)
hahahah eh verdade, eu respondi o topico, passei os links para criar o botao e etc e nem prestei atencao nesse “pequeno” detalhe. 
//Daniel