Gente,
Preciso colocar um botão em uma JToolbar que funcione como um botão (obvio), mas que do lado tenha aquela setinha pra baixo, como se fosse um combo. Quando o usuario clica na setinha ao lado do botão preciso mostrar outros botões com imagem para ele escolher.
Como se faz isso? Coloco o botão no jToolbar e do lado um JComboBox contendo as imagens?
[]'s
Robert
Você deve criar o “botão” como um submenu. não sei exatamente como funciona no JtoolBar.
Depois você vai adicionar os seus botões mesmo ao submenu, que funcionará do jeito que você espera.
Que classe é esse submenu que eu não encontrei? :oops:
Preciso que tenha um menu, mas deve ter ao a setinha pra baixo indicando que pode ser clicada para abrir um menu.
O botão funcionaria normalmente, mas a setinha para baixo, quando clicada, abriria o menu com outros botões.
rs! eu não sei o nome da classe…
VocÊ deve criar como um submenu, mas o nome mesmo eu não sei! 
Ainda não encontrei nada que faça isso, ou alguma combinação de componentes.
Quem usa o eclipse, la na barra de ferramentas tem muito esse tipo de coisa, por exemplo o botão Run tem a opção de executar o último código que foi executado ou escolher outras opções, clicando na setinha ao lado…
Cara não sei se isto te ajuda mas existe um tutorial da Sun sobre o assunto visite o endereço abaixo:
http://java.sun.com/docs/books/tutorial/uiswing/components/toolbar.html