Botão no <p:accordionPanel>!

Galera tudo bom? Estou com uma duvida aqui, eu criei um <p:accordionPanel> e coloquei um <p:commandButton/> dentro dele, mais os comandos não funcionam, tem algo que se deve fazer pra ele funcionar? Obrigado

<p:layoutUnit position="west" size="234"> <h:form> <p:accordionPanel> <p:tab title="Lista"> <p:commandButton value="Beneficiarios" action="beneficiartioLista" actionListener="#{beneficiarioControle.lista}" style="width: 174px"/> <p:commandButton value="Cidade" action="cidadeLista" actionListener="#{beneficiarioControle.lista}" style="width: 174px"/> <p:commandButton value="Entidade Organizadora" action="entiorganizadoraLista" actionListener="#{beneficiarioControle.lista}" style="width: 174px"/> <p:commandButton value="Fornecedores" action="fornecedoresLista" actionListener="#{beneficiarioControle.lista}" style="width: 174px"/> <p:commandButton value="Grupos" action="grupoLista" actionListener="#{beneficiarioControle.lista}" style="width: 174px"/> <p:commandButton value="Materiais" action="materiaisLista" actionListener="#{beneficiarioControle.lista}" style="width: 174px"/> </p:tab> <p:tab title="Movimento"> <p:commandButton value="Verba a Receber" action="grupoLista" actionListener="#{beneficiarioControle.lista}" style="width: 174px"/> <p:commandButton value="Verba a Entregue" action="grupoLista" actionListener="#{beneficiarioControle.lista}" style="width: 174px"/> </p:tab> <p:tab title="Relatórios"> <p:commandButton value="Beneficiarios" style="width: 174px"/> <p:commandButton value="Grupos" style="width: 174px"/> <p:commandButton value="Materiais" style="width: 174px"/> </p:tab> </p:accordionPanel> </h:form> </p:layoutUnit>

Obs: vocês podem ver que estão todos iguais mais é porque eu estou montando primeiro pra depois alterar certinho… Obrigado

Qual é o manegedBean que você está utilizando na action do botão?
Os elementos estão dentro de um form?

Poste o seu código completo para o pessoal tentar ajudar.

Abrs