Botão no player do JMF

0 respostas
P

E ae galera,

Estou tentando acrescentar um botão no player da API JMF, aquele playerWindow, porém quando coloco, o vídeo de minha aplicação que está sendo transmitido some, ou vice-versa, tem algum modo de colocar do lado do pause?

Se alguém já passou por tal situação, ficarei grato! :cool:

Criado 22 de novembro de 2006
Respostas 0
Participantes 1