Pessoal, abri o meu Eclipse hoje de manhã e o botão de salvar fica opaco (desativa) e não consigo salva mais nada.
Alguém sabe o que pode ter ocorrido?
Botão salvar não funciona mais
5 Respostas
com certeza deve ter sido uma força malevola, cheia de trevas que dominou seu eclipse durante a noite e desconfigurou seu projeto, fazendo com que todos os componentes perdessem a noçao do que sao e do que fazem…
zuera cara…
8)
mas tipo… posta o codigo ai ou explica melhor…
senao vc vai ter que levar seu micro pra tomar um passe pq só com essa informação, fica dificil ajudar
Pessoal, abri o meu Eclipse hoje de manhã e o botão de salvar fica opaco (desativa) e não consigo salva mais nada.
Alguém sabe o que pode ter ocorrido?
Que botão salvar? Do eclipse?
Cara achei também sinistro esse negócio. :shock:
É o seguinte, no menu do Eclipse (aqueles com os botões new, save, print, etc, etc) o botão de salvar fica mais claro (como se estive desativado) e não permite clique nele.
Se eu for em file -> save funciona, mas o botão perdeu sua utilidade.
Achei muito sinistro isso e ocorreu em qualquer arquivo (classe, jsp, servlet, etc, etc)
Cara achei também sinistro esse negócio. :shock:
É o seguinte, no menu do Eclipse (aqueles com os botões new, save, print, etc, etc) o botão de salvar fica mais claro (como se estive desativado) e não permite clique nele.
Se eu for em file -> save funciona, mas o botão perdeu sua utilidade.Achei muito sinistro isso e ocorreu em qualquer arquivo (classe, jsp, servlet, etc, etc)
Esquece esse troço e usa CTRL+S, nunca usei o botão, use o teclado sempre.
É, atualmente e perante as circunstâncias estou utilizando as teclas de atalho. Mas que achei sinistro esse negócio achei sim.