Botão SIM ou NÃO com a4j?

Gelera, estou com uma duvida e não posso fazer com Richfaces. Então é possível fazer um botão para clicar em SIM ou NÃO para continuar executar uma ação em JSF/A4J?

Grato!

faz em javascript… no a4j:commandbutton no evento onclick coloca “if(!confirm(‘Deseja continuar?’)){return false;}”
se for isso o que quis passar, da pra resolver desse jeito

Olá Sandro eu agradeço pela ajuda e peço desculpas por não ter sido claro. A intenção era consultar uma informação no banco e após disso continuar a executar a ação ou não. De qualquer forma agradeço a sua força.

Boa tarde Anderson;

Também não entendi direito qual a sua dúvida.
Voce deseja realizar uma requisição ajax e de acordo com o resultado executar a ação ou não?
Se for isso, tu pode sim através de JScript, a propria api de js do jsf te proporciona a possibilidade de trabalhar nos eventos success/complete/beginning de uma requisição ajax;

Era realmente isso Ygor, através de uma requisição continuar ou não a ação. Mas eu já resolvi, só que ao invés de mostrar uma janela tipo um alert javascript eu utilizei uma caixa de botão utilizando a opção redenred do comand button para interromper ou continuar a ação.

Grato!