Botão Stop Server no JSP

Pessoal,

Tenho minha aplicação onde faço upload de um arquivo… e nela queria colocar um botão stop, para parar o processo caso alguem suba um arquivo errado, apenas para parar o processo… pois os arquivos possuem muito registro para simplesmente esperar…

Abaixo a tela em que faço o upload

[code]
<%@ page import =“br.com.simcard.Upload” %>
<%@ page language=“java” contentType=“text/html; charset=ISO-8859-1” pageEncoding=“ISO-8859-1”%>

SIM Cards .canto { top: 15px; }
Arquivo para Upload :

Upload

Aguarde, carregando...
Isso pode levar alguns minutos.

Voltar

[/code]

Nada?

Não sei como fazer para parar o run… com um botão no jsp

Existem formas de acessar o cmd da maquina host do seu servidor. Tendo isso em mãos, basta você executar um comando para que finalize um processo (se for local da máquina).
No caso do java, você pode fazer uma requisição assincrona, caso a pessoa faça um upload, inicie uma thread para verificar se a pessoa ativou ou não um botão stop. Mas isso ocorrerá somente se o arquivo for bem grande, pq normalmente o update é bem rápido. Não sei se é isso que você está procurando, mas fica a dica :lol:

É assim… o sistema ficará em um servidor… só que o upload do arquivo é demorado… muito demorado… então queria colocar um botão de stop, para parar o upload caso tenha subido o arquivo errado…

Só que não tenho a menor idéia de como faze-lo