botão.SUL e janela.LESTE

Olá pessoal,

Tenho duas dúvidas (BESTAS) :smiley: , mas que tão me dando um trabalho enorme:

Estou desenvolvendo um programinha acadêmico, que realiza alguns cálculos matemáticos, os dados são exibidos usando JOptionPane

:arrow: Quero SABER como criar um botão que permaneça no canto inferior durante a execução da janela (JOptionPane.showMessageDialog()), para que… :arrow: quando este botão seja clicado, surja no lado direito da mesma janela uma texto que contém a solução.

Bem, é isso, se alguém puder me ajudar criando uma classe como exemplo e colocando os comentários, ficarei muito grato.

Abraço,

Diego

jovem, com certeza vc deve estar vendo/já viu os “gerenciadores de layout”… com base nisso basta vc desenha a tela do jeito que quer, com os componentes nos seus devidos lugares, aí após isso só será necessária criar um lógica para “ocultar o não” ao evento do clique

:wink:

[quote=robinsonbsilva]jovem, com certeza vc deve estar vendo/já viu os “gerenciadores de layout”… com base nisso basta vc desenha a tela do jeito que quer, com os componentes nos seus devidos lugares, aí após isso só será necessária criar um lógica para “ocultar o não” ao evento do clique

:wink:[/quote]

Então Robinson,

Acontece que a única coisa que eu sei é utilizar JOptionPane.showInputDialog e JOptionPane.showMessageDialog :oops:

Por isso pedi esse código com comentários

Obrigado de qualquer forma :wink:

diego.aguardandoMaisRespostas(); :smiley:

Também tenho uma dúvida parecida com essa, só que quando clicar no botão, ao invés de aparecer o texto na mesma janela, o texto possa aparecer em outra janela.

Vlw.

Abraço.