Botão voltar que não volta! ;/

5 respostas
T

Opa pessoal. Estou desenvolvendo uma página jsp que retorna o resultado de um conjunto de testes na qual tenho um botão voltar. Aquela função básica.

Meu problema surge quando a quantidade de testes que eu executo cresce, aumentando assim o número de resultados exibidos na página. O problema é que quando eu clico no botão voltar a página simplesmente nao retrocede: o botão voltar me leva ao meio da página atual!

Alguma luz aê?
Grato…

5 Respostas

J

Mas que botão voltar é esse? O do browser ou um botão que você colocou na página para navegação diferenciada??

Por que se for o do browser acho que ele está voltando e você não notou.
Ele pode estar voltando e submetendo novamente a página, executando alguma coisa e retornando num ponto diferente.

Verifique os botões do browser pra ver se o da direita está desabilitado ou não quando você volta.

T

Não, esse botão fui eu que fiz para facilitar a navegação na página. O voltar do browser dá o resultado desejado, mas o meu não …
…Já tentei forçando a chamada para página:

[i][/i]

e já tentei usando uma função Javascript:

e continuou não voltando para a página anterior mas sim para o meio da página atual… :confused:

J

Tente usar o history.back() ao invés do history.go(-1)

V

tiagod, tente usar javascript:window.location = ‘link’;

até mais…

T

Aê pessoal, consegui resolver!
Meu problema deu-se porque eu tinha uma tabela na página e o botão voltar não estava dentro dela. Qnd clicava ele retornava para o que estava antes da tabela …
Qnd eu coloquei o “voltar” na tabela, deu td certo!

Grato pela ajuda aÊ…

Criado 15 de junho de 2006
Ultima resposta 16 de jun. de 2006
Respostas 5
Participantes 3