Eu e mais um grupo de amigos e profissionais de Java, estamos reunindo pessoas interessadas em organizar um evento inovador em Belo Horizonte.
O evento trata-se, resumindamente de um encontro (em um ambiente descontraído) para difusão de informação e interatividade entre a comunidade de profissionais em Java de Belo Horizonte e futuramente do Brasil.
Em relação a imagem, Clica nela que o link vai te direcionar para onde eu peguei ela.
Já em relação ao evento, ainda estamos em fase inicial de organização, e logo quando tivermos pretensão de realizar o evento no seu estado, pode ter certeza que vou te procurar.
Infelizmente não aconteceu. Porém tem um evento similar. Hora Extra BH (http://twitter.com/horaextrabh)
É sobre tecnologia. Parece que a idéia é a mesma. Se reunem num barzim pra papear sobre tecnologia. Nunca fui, não sei te dizer se vale a pena. rs
A ideia de fazer esse evento em belo horizonte foi tirada de um evento que já acontece em rj ou sp. A primeiro momento não consegui achar mais informações sobre pois me esqueci o nome do evento. Se decobri eu posto aqui pra você.