Boteco Java - Belo Horizonte

Olá Galera!

Eu e mais um grupo de amigos e profissionais de Java, estamos reunindo pessoas interessadas em organizar um evento inovador em Belo Horizonte.

O evento trata-se, resumindamente de um encontro (em um ambiente descontraído) para difusão de informação e interatividade entre a comunidade de profissionais em Java de Belo Horizonte e futuramente do Brasil.

Os interessados em ajudarem na organização do mesmo favor respondam este tópico ou adicionem o grupo http://groups.google.com/group/cafe-com-java-bh

Contamos com todos os interessados.

Abraços!

André Pereira

Olá, amigo.
Estou interessado em participar/ajudar
na organização.

Opa meu brother!

Adiciona o grupo http://groups.google.com/group/cafe-com-java-bh

ou meu msn: andrefelipecp2@hotmail.com
gtalk: andrefelipecp@gmail.com

Abraços

Fala irmão,

Muito bonita essa sua imagem do café.
Você tem ela em tamanho 1440 X 900 ou perto disso ?
Será que pode me dar uma cópia ?

Abraços

PS: Estou no Mato Grosso acredito que eu não seja muito útil, mas posso ajudar com divulgação do evento por aqui. Já tem data?

Opa maazevedo.

Em relação a imagem, Clica nela que o link vai te direcionar para onde eu peguei ela.

Já em relação ao evento, ainda estamos em fase inicial de organização, e logo quando tivermos pretensão de realizar o evento no seu estado, pode ter certeza que vou te procurar.

Abraços

André Pereira

[quote=maazevedo]
Fala irmão,

Muito bonita essa sua imagem do café.
Você tem ela em tamanho 1440 X 900 ou perto disso ?
Será que pode me dar uma cópia ?

Abraços

PS: Estou no Mato Grosso acredito que eu não seja muito útil, mas posso ajudar com divulgação do evento por aqui. Já tem data?[/quote]

Link da Image:

Sobre o evento, acho que fica muito fora de mão pra mim, talvez eu vá no de São Paulo.

Acho que vou chamar o pessoal aqui da Bahia e criar um Evento também!

vlw

Faz mesmo cara, o Brasil ainda é carente desses eventos.

São Paulo é o único estado em que tem muito eventos similares mas o resto ainda sente essa carência.

Tem um evento que acontece nos EUA, que é de onde pegamos essa idéia. Estamos adaptando ao nosso jeito, mas é muito interessante.

Depois eu pego o link p/ você ver.

Abraços!

[quote=andreharry]Faz mesmo cara, o Brasil ainda é carente desses eventos.

São Paulo é o único estado em que tem muito eventos similares mas o resto ainda sente essa carência.

Tem um evento que acontece nos EUA, que é de onde pegamos essa idéia. Estamos adaptando ao nosso jeito, mas é muito interessante.

Depois eu pego o link p/ você ver.

Abraços![/quote]
vlw mano!

Pois é cara, e muito fod#!
temos que mudar isso ae!

vlw

Esse evento foi feito?

Infelizmente não aconteceu. Porém tem um evento similar. Hora Extra BH (http://twitter.com/horaextrabh)
É sobre tecnologia. Parece que a idéia é a mesma. Se reunem num barzim pra papear sobre tecnologia. Nunca fui, não sei te dizer se vale a pena. rs

Se eu fosse de Belo Horizonte eu iria!Quero ir em algum evento aqui em SP, talvez em janeiro terá algum…

A ideia de fazer esse evento em belo horizonte foi tirada de um evento que já acontece em rj ou sp. A primeiro momento não consegui achar mais informações sobre pois me esqueci o nome do evento. Se decobri eu posto aqui pra você.

Por favor, ao criar tópicos, não deixe o título INTEIRO EM LETRAS MAIÚSCULAS.