Seguinte tenho
pelo que entendi o tag FormAction
é que vai dispara o botao e entrar em um JSP
Ex:
mais se eu quiser outra acao por exemplo no botao voltar eu ir para outro lugar… ou chamar outro JSP tem como :?
Seguinte tenho
pelo que entendi o tag FormAction
é que vai dispara o botao e entrar em um JSP
Ex:
mais se eu quiser outra acao por exemplo no botao voltar eu ir para outro lugar… ou chamar outro JSP tem como :?
<input type=“submit” value=“Voltar” name=“B3” style=“font-size: 10 pt; font-family: Verdana” onClick=“this.form.action=‘outro.jsp’”>
Vc tem q criar uma funçõa javascript q mude a action do form e chamar no evento onClick do botão
<input type="button" value="Cadastrar" name="B1" style="font-size: 10 pt; font-family: Verdana"
onclick="return trocarAction(document.forms[0], 'Cadastrar.jsp')"/>
A funçao fica +/- assim
function trocarAction(form, pag){
form.action = pag;
form.submit();
}
Usa assim o botão:
<input type="button" value="voltar" id="botao_voltar" onclick="history.go(-1)" />
Esse é um botão que volta para a página anterior…
eu fiz assim mais nao voltou pq::
por que o botao é do tipo reset
faça assim
<input type="submit" value="Gravar" name="B1">
<input type="reset" value="Limpar" name="B2">
<input type="submit" value="Voltar" name="B3" onClick="this.form.action='index.jsp'">
Deve funcionar…
é aquilo que eu sempre falo…
Quem sabe sabe…
heheh valeu
Boa tarde!
Apesar de nunca ter postado aqui, vejo atentamente todos os comentários, e neste momento encontro-me a iniciar a programação em php.
Tenho no entanto alguns problemas, nomeadamente num exercício, que implica a criação de um formulário em html, e o objectivo é armazenar os dados desse formulário num array em php e de seguida enviar os dados para a pagina html.
Alguém me pode dar uma ajuda?? O formulário esta feito, estou ter problemas é em php…
Obgd!