Bouncy Castle - Muito lento

3 respostas
J

Estou com o seguinte problema, a aplicação processa n arquivos, sendo que pega na linha criptografa e grava um novo arquivo.

Com arquivos pequenos tudo funciona muito bem, porém quando os arquivos contém por volta de 3800 registros, o processamento começa bem, porém quando vai chegando no final so segundo arquivo, o processamento fica extremamente lento, já fiz de tudo troquei a versão da biblioteca, ajustei a memória de tudo quanto é jeito.

Alguém alguma idéia o que pode estar acontencendo?

PS: O tempo médio da criptografia está de 3 por segundo, acho muito lento.

Obrigado,

Jair

3 Respostas

T

Pergunta - o tal arquivo é criptografado integralmente na memória, ou você lê um pouco de cada vez e escreve o buffer criptografado (com algo parecido com CipherOutputStream?)

J

Thingol,

Eu tenho um arquivo texto com os campos delimitados por vírgula, a aplicação lê esse arquivo linha a linha, sendo que de cada linha eu pego um campo com 15 caracteres criptografo e monto um novo registro que é gravado em um outro arquivo.

T

Criptografar 15 bytes é coisa muito rápida, mas deve haver algum detalhe de implementação no seu programa que deve estar deixando seu programa excessivamente lento. (Por exemplo: alguma chave que está sendo sempre recriada a partir do zero).

Criado 3 de julho de 2007
Ultima resposta 3 de jul. de 2007
Respostas 3
Participantes 2