Pessoal, boa tarde.
Sou iniciante no Java estou sendo “batizado” com trabalhos que usam esta linguagem.
Ontem participei de uma reunião de trabalho em que tivemos que decidir sobre a realização de “Branch”, mas não faço a mínima idéia do que isto significa.
Por gentileza, gostaria de saber o que é “branch” e como se faz um “Branch”!
Obrigado,
lucnunes
Cara, eu posso estar errado, mas Branch que eu conheço é algo relacionado a Branch-and-Bound.
“Branch-and-Bound é uma técnica de exploração mais sofisticada, que procura explorar opções (branch), mas colocando um limite quantitativo (bound), com o objetivo
de evitar buscas em espaços menos promissores.”
Eu lembrei disto, mas pode ser outra coisa, assim como eu posso estar errado… :shock:
mi.rodrigues,
Pelo pouco que pude compreender (se é que compreendi corretamente), fazer um “branch” diz respeito a versão. Uma vez que o pessoal aqui do trabalho utiliza o CVS para tal.
Mas valeu pela resposta.
Pessoal,
Sob o ponto de vista do controle de versão de software (específicamente pelo CVS), a definição de Branch no wikpedia diz assim:
“Branch: é uma ramificação no desenvolvimento, usada para descrever o processo de divisão dos arquivos de um projeto em linhas de desenvolvimento independentes. Podendo servir para teste de uma nova funcionalidade ou para projetos destinados a um cliente específico.”
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/CVS
No entanto, continuo sem compreender: O que significa “descrever o processo de divisão dos arquivos de um projeto em linhas de desenvolvimento independentes” ?
Wellington.nogueira,
Então quer dizer que consigo utilizar a ramificação, sem interferir no código original? Bacana demais sua explicação! Agora consigo compreender perfeitamente.
Pode deixar que, da próxima vez não terei receio em tirar dúvidas com o pessoal.
Obrigado.
[quote=lucnunes]mi.rodrigues,