b) Se eu vir um troço desse em um “code review” eu peço pro programador imbecil que escreveu um código pegadinha desses apagar tudo e escrever o código correto e que permite manutenção, que é um código “sem pegadinhas”. Um programador sempre deve lembrar que o código não foi escrito para ser lido pelo compilador, mas sim por uma outra pessoa (que pode ser até ele mesmo amanhã).
AnDrOiDe
tu colocou invertido neh kkkkk percebi
mauricioadl
entanglement:
As respostas corretas para isso são:
a) Isso não cai na prova de certificação
e
b) Se eu vir um troço desse em um “code review” eu peço pro programador imbecil que escreveu um código pegadinha desses apagar tudo e escrever o código correto e que permite manutenção, que é um código “sem pegadinhas”. Um programador sempre deve lembrar que o código não foi escrito para ser lido pelo compilador, mas sim por uma outra pessoa (que pode ser até ele mesmo amanhã).
não se irrite é apenas uma brincadeira para animar a galera.
serve apenas para ver se o cara é bom de logica. acho q nao existe um programador tão cavalo a esse ponto.
[]'s
E
entanglement
É claro que eu sei que isso é uma brincadeira.
Só estava vendo se você não era um daqueles professores de Java que só sabem ensinar isso, e não sabem coisas mais práticas - eu costumo dizer que deveriam amarrar uma pedra no pescoço deles e arremessá-los no fundo do mar
De qualquer maneira, se o caso é ensinar sintaxe, a linguagem Java é suficientemente complicada para criar questões bem mais complexas.
blackforce
Se algum dia, em qualquer empresa, eu ver um teste de Java com uma questão destas, eu me levanto e vou embora.
Eu já vi uma questão destas abaixo em prova para desenvolvedor Java, na consultoria XXX. Esta merda atesta o q?
What is ‘\u0000’ represented?
a). null character
b). decimal equivalent 00(zero) or null character
c). space ascii
d). a,b,c all correct
mauricioadl
entanglement:
É claro que eu sei que isso é uma brincadeira.
Só estava vendo se você não era um daqueles professores de Java que só sabem ensinar isso, e não sabem coisas mais práticas - eu costumo dizer que deveriam amarrar uma pedra no pescoço deles e arremessá-los no fundo do mar
De qualquer maneira, se o caso é ensinar sintaxe, a linguagem Java é suficientemente complicada para criar questões bem mais complexas.
kkkkkkkk
sou a favor disso, odeio esses professores que nao sabem programar e acham testes desse na internet e ferra os caras na prova.
se for jogar no mar, me avise q eu pago a bigorna.
por outro lado é legal q ate programadores experientes caem nesse detalhe.
mauricioadl
blackforce:
Se algum dia, em qualquer empresa, eu ver um teste de Java com uma questão destas, eu me levanto e vou embora.
Eu já vi uma questão destas abaixo em prova para desenvolvedor Java, na consultoria XXX. Esta merda atesta o q?
What is ‘\u0000’ represented?
a). null character
b). decimal equivalent 00(zero) or null character
c). space ascii
d). a,b,c all correct
nao sei a resposta, vou ter q colar.
hauahauh
maior_abandonado
mauricioadl:
…acho q nao existe um programador tão cavalo a esse ponto.
[]'s
olha a quantidade de páginas que esse tópico tem… acho que nem o da accenture tem tantas :lol:
mauricioadl
maior_abandonado:
mauricioadl:
…acho q nao existe um programador tão cavalo a esse ponto.
[]'s
olha a quantidade de páginas que esse tópico tem… acho que nem o da accenture tem tantas :lol:
Retiro o que eu disse, depois desse topico eu vi que estao colocando macacos para programar no lugar de seres humanos. só pode!
R
raghy
respondi muito rápido e não testei.
mas imaginei,
5
6
6
7
agora vou por a prova. e qual é o resultado afinal?
blackforce
Você possui jdk e um editor para testar?
josenaldo
A resposta correta é:
Coloque o GUJ pra responder seu trabalho de final de semestre.
M
mcarabolante
isso é bom para saber precedencia de operadores,
onde ++ prefixado vem antes de todos, o + vem em segundo e e o ++ posfixado vem por ultimo
dai da para saber
5
7
7
9
assim como fiz um main para testar isso depois para ver se o que pensei estava certo =D