Brindes da Sun

12 respostas
R

Pessoal alguém sabe como e onde podemos ganhar brindes da Sun como o bonequinho simbolo da Sun (Aquele com o nariz vermelho, a propósito qual o nome deste “mascote” do Java), camisas, bonés, adesivos e etc, sempre vejo pessoas com bolsas, camisas e etc e gostaria de ter tb!! Alguém sabe de são vendidos ou são brindes gratuitos? Onde podemos ganhar estes brindes?

12 Respostas

kuchma

Duke?

Marcio Kuchma

Daniel_Quirino_Olive

De graça? Acho que só em sorteios de eventos da Sun. Talvez nem assim. Mas se estiver a fim de comprar, neste site você encontra alguma bugigangas interessantes, inclusive o Duke (o tal mascote de nariz vermelho) de pelúcia.

danieldestro

Outro dia eu fui na Sun, para ver se comprava uma camiseta da Sun ou do Java “da hora”. Porém só tinha uma vermelha, muito feia!
Bem, as canetas da Sun era legais, mas eu não pagaria 5 reais.

R

Aqui onde? No GUJ mesmo?

leonardom

No link que ele passou.

Você tentou dar um click em “aqui”?

Daniel_Quirino_Olive

Não!!! Aqui: http://www201.ikiosk.com/cgi-shl/index.cgi?shop=33293&date=2002%3A04%3A26%3A10%3A29%3A26

Alexandre

Uma vez fui à uma palestra e vi uma mochila do Java, ou da Sun, não me
lembro direito, mas era irada! Gostaria de saber onde posso arrumar uma…

Bani

Antigamente a Sun do Brasil vendia os produtos americanos.
Mas ano passado, quando teve aquela super alta do dólar, os produtos ficaram muito caros. Aí mais recentemente ela conseguiu autorização da Sun americana para fazer uns produtos próprios, como é o caso da camiseta vermelha.

A mocilha que você viu, se for uma bege, é a do Sun Tech Days do ano passado. Não está a venda em nenhum lugar.

Betinhum

E onde podemos comprar aqui no Brasil? Não tem nenhuma loja estilo a linuxmall com produtos da Sun? :frowning:

Alexandre

Ae Bani, é essa mesmo!!!
é uma bege, não esta a venda? poxa!
esse ano deve ter ela de novo…
pena que não vou…

tava tudo certo pra eu ir, e finalmente conhecer alguns dos membros do
GUJ, mas, o patrão vetou!!! Dia de semana é fogo!!!

[]'s

B

“Alexandre”:
tava tudo certo pra eu ir, e finalmente conhecer alguns dos membros do
GUJ, mas, o patrão vetou!!! Dia de semana é fogo!!!

Isso não é patrão, isso é carrasco. Todas as vezes que trabalhei em empresas em que o chefe era carrasco eu me ferrei, porque sempre arrumava confusão, pois não admitia coisas como essa… o cara vai se especializar pra render mais no trabalho e os caras proibem… ainda bem que no atual ambiente que trabalho as coisas são flexíveis.

Gustavo Guilherme BacK

Bani

Pela internet, só a loja que o Daniel indicou. Porém, lá é complicado porque vem dos EUA. Pessoalmente (meio difícil para quem não é de São Paulo) tem em pronta entrega na sede da Sun ou você faz o pedido no centro de treinamento e depois eles mandam para a sua casa.

“Alexandre”:
Ae Bani, é essa mesmo!!!
é uma bege, não esta a venda? poxa!
esse ano deve ter ela de novo…

Não, a desse ano vai ser diferente.

Criado 24 de outubro de 2003
Ultima resposta 25 de out. de 2003
Respostas 12
Participantes 9