Browser de 1.2mb?!

6 respostas
_fs

É, pois é. O pequeno brilhante:

*  Multiple site browser based on tab-page interface
* Built-in Popup Killer based on intelligent identification and pre-defined filtering
  Site windows killed by mistake are FULLY RECOVERABLE
* Ability to turn on/off Flash Animation
* In-Page Ad Filter: Filter flash, floating images and ad banners inside any pages
* Convenient access to major search engines by Quick-Search Bar
* ScriptPad: Built-in VBScript/Jscript/HTML/Text editor.
* Hidden Sites : hide and show a site at users' request
* Skinned window frame.
* Free-zooming of any web page.
* AutoLogin: automatically connect and log into specified website with just one click.
* Seamless integration with online translation engine and dictionaries
* Ability to suppress script error message dialog
* Site Group: Open and save a collection of sites as a group
* Flexible control of startup actions
* URL Alias: Type short alias instead long URL.
* Ad Free: No Ads, No Spyware, No Adware!

1.2 mbs de download, infelizmente só roda em windows :expressionless: mas algum dia pode salvar vocês :smiley:

6 Respostas

sergiolopes

ele roda em cima do IE?
se for, nao eh só 1.2MB :slight_smile:

T

Windows95 + Internet Explorer 4 is the minimum requirement. Windows98 + Internet Explorer 5 is recommended. Enigma Browser runs on all 32-bit windows systems, i.e., Win95/98/ME/NT/2k/XP/2003. A few minor features may not be available under Windows95.

_fs

Mas … mas … mas ele tem botaozinho pra esconder a janela atual … :mrgreen:

Ok, então ele é um plugin pro ie \o/ e cabe num disquete \o/

Luca

Olá

Uma historinha antiga sobre como fazer um browser com engine do IE em meia hora:

Trabalhei em uma empresa pioneira no uso de Java em aplicações sérias. Lá eu coordenava uma equipe com gente de Java, Delphi, C++ e Clipper. Em geral todo mundo usava ICQ e muitas vezes para namorar. Eu era meio contra isto apesar de achar que trabalhar direto 100% do tempo ninguém faz em lugar nenhum do mundo.

Havia uma cara de Delphi muito bom que fazia os relatórios do sistema Java (Swing + jsdk 1.1.6) que eram chamados por linha de comando mesmo. Nosso help era feito usando uma porcaria de ferramenta usada por todo mundo gerando um enorme arquivo .hlp que era um pesadelo quando necessário enviar uma nova versão para o cliente. Refizemos o help em html e ficou levinho com a vantagem de só precisar enviar arquivos modificados.

Aí restou o problema de como mostrar o help a partir da aplicação. O cara de Delphi usando seu network de delpheiros no ICQ, em cerca de meia hora descobriu um componente do IE que podia ser chamado por software e assim mostrava o help em html em um browser customizado que ficou um luxo. O engine era do IE mas a cara não.

A partir deste dia não só aumentou muito meu respeito pelo cara como também passei a dar importância ao ICQ, msn, IRC, fóruns e tudo o mais que que possa salvar um programador em um momento crítico.

[]s
Luca

sergiolopes

a lista de features eh tentadora, mas, so de pensar em voltar a usar o IE, ja tenho arrepios.

e, um tempo atyas, alguem colocou aqui ou no jablo (nao lembro onde nem quem) como implementar tabbed browsing no IE usando .Net…

PS. por falar em jablo, acho q ele ja era… ontem, qdo deu uma pseudo-voltada da atualizacao, tava com o banco de dados de 1 mes atras… sera q perderam tudo? seria a morte do jablo…

_fs

hehe nem sonho em substituir o firefox ;D como eu disse, é um bruta quebra galho :smiley:

Criado 23 de setembro de 2004
Ultima resposta 23 de set. de 2004
Respostas 6
Participantes 4