GUJ / Front-end / Topico Browser + Detectar plugin Adobe Reader 11 de junho de 2009 1 resposta D dudafreitasrj 11 de junho de 2009 Galera, aqui estou eu de novo, vamos ver se alguém pode me ajudar. Gostaria de saber se tem como eu detectar se no browser do cliente tem instalado o plugin do acrobat reader(adobe reader) para eu poder gerar uma msg, caso ele não tenha instalado. tipo do java é isso… qualquer sugestão será bem vinda!!! Alura Desenvolvimento Front-End React Do primeiro componente à liderança técnica! HTML/CSS/JavaScript fundamental, React com hooks e... 1 Resposta D dudafreitasrj 15 de jun. de 2009 Bom, para quem precisar esta ai a solução via javaScript: var control = null; var isInstalled = false; if (window.ActiveXObject) { try { // AcroPDF.PDF é usado pela versão 7 ou posterior. control = new ActiveXObject('AcroPDF.PDF'); } catch (e) { // Não fazer nada. } if (!control) { try { // PDF.PdfCtrl é usado pela versão 6 ou anterior. control = new ActiveXObject('PDF.PdfCtrl'); } catch (e) { // Não fazer nada. } } if (control) { isInstalled = true; version = control.GetVersions().split(’,’); version = version[0].split(’=’); version = parseFloat(version[1]); alert(version); } Criado 11 de junho de 2009 Ultima resposta 15 de jun. de 2009 Respostas 1 Participantes 1 Topicos relacionados Compilar e executar uma classe java pelo prompt do windows 13 respostas [RESOLVIDO] Como executar função JavaScript após página carregada 13 respostas Java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space - Como resolver? 11 respostas Como consultar CPF na Receita Federal usando Web Service? 22 respostas Como acessar localhost de forma externa? [RESOLVIDO] 13 respostas Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo! Casa do Codigo Aprenda JavaScript com Dashboards: Seus primeiros passos... Por Lucas Tauil — Casa do Codigo