Bom dia!
Como posso abrir um browser dentro de uma tela java? Mas nao só a URL e sim o próprio browser mesmo, onde é possível navegar.
Grata,
Maria Ane,
Att,
Bom dia!
Como posso abrir um browser dentro de uma tela java? Mas nao só a URL e sim o próprio browser mesmo, onde é possível navegar.
Grata,
Maria Ane,
Att,
Você quer abrir um browser dentro de uma tela java, ou você quer abrir uma página dentro de uma janela swing?
Quero abrir um browser (netscape/opera/mozilla, etc…) dentro de uma tela Java, o usuário poderá navegar para qual página quiser.
Grata,
Maria Ane,
Att,
Não vejo utilidade nisso…
Por que você não implementa o browser? Em swing fica até fácil.
[]'s
iSoron.
Quero abrir um browser (netscape/opera/mozilla, etc…) dentro de uma tela Java, o usuário poderá navegar para qual página quiser.Grata,
Maria Ane,
Att,
Porque tem que ser dentro de uma janela java?
Precisa ser assim para ficar nos padrões da aplicação (de cor, fundo, etc…)… a aplicação tem que ficar tipo uma moldura em volta do browser, esse é um dos motivos.
Grata,
Maria Ane,
Isto que vc quer é um JInternalFrame da uma olhada no portajava área de down…
T++