Browser limpinho!

4 respostas
M

Galera,

Precisava que as páginas da minha aplicação web não mostrassem nem os menus do IE, nem os botões e nem a barra de endereços. Uma vez que a página  está carregada tem como esconder isso via javascript (por exemplo)?

Sei que poderia criar uma página anterior e chamar a minha com window.open, isso funciona... porém não consigo fechar a página anterior sem que o IE me faça aquela pergunta chata se a janela deve ou não ser fechada.

Aguardo alguma idéia,
Obrigado!

4 Respostas

S

Beleza, cara?

Então eu não tenho esse problema, quando clico no x a janela fecha e ninguém me pergunta nada.
Tenta usar a função window.close() em um link, pode ser que assim você não tenha problemas.

W

Coloca esse javascript:

function abrirJanela()
{
    window.open("pagina.html",'width=790, height=542, window.toolbar=no, status= yes, left=2,resizable=yes');
}

Esse codigo abri-ra “pagina.html” sem nenhuma barra.

M

Pois é gente… o window.open eu seu que funciona… porém há a necessidade de uma tela chamadora. Esse tela chamadora é que não fecha de forma automática. Ou o usuário tem que fechá-la no Xzinho da janela… ou tem que responder à tal perguntinha indesejada.

O que eu quero é que essa janela chamadora feche automaticamente… ou… que por script eu consiga sumir com os botões e menus do browser da janela que está ativa!

S

Cara pelo que eu entendi você quer fechar a janela mão quando abrir a janela filha. Tenta fazer isso:

function abrirJanela()
{
    teste = window.open("pagina.html",'width=790, height=542, window.toolbar=no, status= yes, left=2,resizable=yes');

window.close()

}
Criado 12 de agosto de 2005
Ultima resposta 12 de ago. de 2005
Respostas 4
Participantes 3