Browser tentando salvar Servlet ao invés de mostrar conteúdo

2 respostas
leonardom

Oi Pessoal,

Estou com um problema aqui na empresa. Temos uma servlet bem simples que lê dados de um banco e monta um relatório em HTML mesmo para ser enviado para o browser. Quando testado com apenas alguns clientes funciona perfeito, o problema ocorre quando tenta mais ou menos 14 usuários simultaneamente. No caso o tester está usando IE 6.0, o browser ao invés de mostrar os dados solicita fazer download da Servlet.

Esse erro ocorre randomicamente.

Estamos usando o Servidor WAS 6.0.

Suspeitamos ser um problema de performance mas não temos certeza. Alguém já passou por isso ou tem alguma dica?

Obrigado

2 Respostas

A

Cara, só posso te dizer que o que indica para o Browser o que ele deve fazer com a resposta do WebServer é o content-type.
Então fica a pergunta: Vc está setando corretamento o content-type da resposta mesmo quando acontece uma exceção? Sem mais informacoes é o que consigo imagina

Abraços

leonardom

andreban:
Cara, só posso te dizer que o que indica para o Browser o que ele deve fazer com a resposta do WebServer é o content-type.
Então fica a pergunta: Vc está setando corretamento o content-type da resposta mesmo quando acontece uma exceção? Sem mais informacoes é o que consigo imagina

Abraços

Sim, estou. Alias isso foi a primeira coisa que eu fui verfiricar. Não fui eu que desenvolvi esse sistema, mas a criança acabou caindo no meu colo e agora tenho que dar suporte. Mas voltando ao assunto o content type é certeza que está certo.

O mais estranho é que o problema só ocorre quando faz o teste com muitos usuários simultaneos.

Criado 13 de dezembro de 2006
Ultima resposta 13 de dez. de 2006
Respostas 2
Participantes 2