Browser travando ao validar tamanho do arquivo

3 respostas
R

fala feras

estou fazendo uma validação do tamanho de um arquivo para saber se e maior que o tamanho determinado

esse upload e feito dentro de uma jsp e estou validando na minha Action esta funcionando tudo como deve

o problema e que quando o arquivo e maior que o tamanho determinado entra em uma tela avisando o problema

quando clico no botão voltar e tela trava. Essa tela de aviso de erro e uma tela que serve para outras validações mudando apenas a msg

portanto acredito que não seja problema com o botão e sim com minha validação

alguém tem alguma sugestão.

3 Respostas

Vmaia

Olá,
Tente debugar esse voltar, talvez tenha algo na sessão que esteja fazendo a aplicação travar :D, é só um palpite.

R

Vmaia eu debuguei mais acredito que o probema não seja nesse botão voltar

porque essa tela e feita para varias outras validações e nenhuma outra acontece o mesmo problema.

não sei mais imagino que seja na tela onde e carregado o arquivo devido ter algumas combos e todas elas são carregadas do banco

será que pode ser isso ?

se for como posso resolver o problema ?

Vmaia

Então eu acredito que o problema o problema não é bem o botão e sim o que está acontecendo por de traz dele.

Acredito que o problema esta no request ou session que deve estar sobrecarregada com alguma coisa.
Quando debugar tende verificar a sessão e o request. deve ter coisa demais nele.

Criado 25 de junho de 2010
Ultima resposta 28 de jun. de 2010
Respostas 3
Participantes 2