Browser

7 respostas
D

E o seguinte meu browser nao atualiza as aplicações em jsp que eu faço estou precisando muito de ajuda ??? , ele só atualiza depois de muito tempo que eu fiko mexendo no projeto!!
Valew!!!

7 Respostas

cassio

daviofg:
E o seguinte meu browser nao atualiza as aplicações em jsp que eu faço estou precisando muito de ajuda ??? , ele só atualiza depois de muito tempo que eu fiko mexendo no projeto!!
Valew!!!

Provavelmente a informação antiga está ficando no cache do seu browser. Para não ter que carregar novamente coisas que ele já carregou antes, ele usa o que fica em cache, assim tudo carrega mais rápido… Se vc mudar algo no seu jsp e seu browser não exibir as alterações, limpe o cache. Ou desligue-o enquanto desenvolve, se este for um problema recorrente.

D

Ja limpei a cache do browser varias vezes e ja reiniciei o pc e o problema continua !!! :frowning:

T

Limpa o cache do servidor de aplicação…

D

Como eu limpo o cache do servidor de aplicação ???

erickcellani

naum tem nada haver com o servidor de aplicação… mas qual browser vc está usando ???

kaabah

dá um control + f5 ae…

E tenha certeza que o arquivo q vc ta lendo é o arquivo creto… :wink:

erickcellani

se for forefox da um ctrl+shift+delete e seleciona cookies e cache e da ok… qnd isso acontece comigo eu faço isso e mata na hora!

Criado 11 de maio de 2007
Ultima resposta 11 de mai. de 2007
Respostas 7
Participantes 5