Alguem sabe como acessar o banco de Dados Btrieve, tenho uma base aqui q soh tem arquivos com extensão (BTR), tow precisando fazer uma importação.
Se alguém puder me ajudar…
obrigado.
Alguem sabe como acessar o banco de Dados Btrieve, tenho uma base aqui q soh tem arquivos com extensão (BTR), tow precisando fazer uma importação.
Se alguém puder me ajudar…
obrigado.
Banco de Dados Btrieve??? nunca ouvi falar.
Acho que você pode baixar um driver JDBC para o Btrieve ou talvez uma cópia de demonstração do BTrieve.
eu baixei aki… vc num teria um exemplo de como usar?
Olha, conheço o BTrieve só um pouco melhor que o Rochinha 
Peço ajuda aos universitários!
(Provavelmente você terá de especificar, não sei como, o “schema” das suas tabelas BTrieve, e passar isso como parâmetro na string de conexão. Como é que se faz isso? Não tenho a menor idéia.)
Realmente eu nunca ouvi falar nesse BD e olha que eu já trabalhei com ZIM!!!
Opa, estou precisando fazer uma conexão com um arquivo (.btr) e pelo o que estou vendo isso aqui é coisa bem, mais bem antiga.
Vou tentar desbravar essa questão e quem quiser se aventurar toda ajuda é bem vinda.
André Somma
Ola Pessoal, alguém conseguiu acessar o BTrieve ?
Att
Edson.
Me parece que esse negócio era utilizado para fazer as persistencias em Turbo Pascal e C em meados dos anos 80 ou antes talvez.
Tente associar suas buscas com estas linguagens ou mesmo Delphi, quem sabe não surge alguma coisa.
Dá uma olhada neste link: http://www.nomad.ee/btrieve/files/index.html
P.S Faça backups destes arquivos antes de fazer qualquer coisa com eles; geralmente dão erros na estrutura dos indices e controles do arquivo. Se começar a dar problemas demais tente acessar os dados sem os indices com um patuá na mão.
flws