quero que imprima o que foi digitado na porta de entrada
se estiver com o eclipse ou o netbeans aí testa ele
agradeço
abraço
S
santos.fernando
Porta de entrada que vc quer dizer é teclado ? Tudo que vc digitar apareça em baixo ?
Se for isso eu fiz algumas alterações, dê uma olhada e post aí se é isso.
Sugiro que use Scanner pois é mais simples e potente:
Scannerentrada=newScanner(System.in);// para verificar se ainda há mais linhas usa-se o método hasNextLine()// para verificar se há mais palavras usa-se o hasNext()// o Scanner ainda suporta trabalhar com números e com expressões regulares// para simplesmente mostrar tudo o que foi digitado:while(entrada.hasNextLine()){System.out.println(entrada.nextLine());}
V
vectorb
eu já sei trabalhar com scanner, queria mesmo entender as outras estruturas de I/O
mas mesmo assim obrigado
abraço
M
marcobiscaro2112
vectorb:
eu já sei trabalhar com scanner, queria mesmo entender as outras estruturas de I/O
mas mesmo assim obrigado
abraço
Pelo que você disse que queria fazer, o Scanner é a melhor solução.
No caso de se trabalhar com texto não há necessidade de usar outras estruturas. Estas só seriam necessárias caso o arquivo fosse binário (ou precisássemos trabalhar com os bytes de um arquivo de texto - como no caso de cálculo de hashs).
Para isso, aí sim use BufferedInputStream, informando o InputStream do qual os dados serão lidos (seja ele System.in, FileInputStream, Socket.getInputStream() e assim por diante).