Bug eclipse windows 7 [RESOLVIDO - FORMATEI A MAQUINA]

Boa noite a todos,

Alguem já passou por isso, fiz o upgrade do windows vista para o 7, agora o eclipse simplesmente não executa, alguem já passou por isso?

Pra mim funciona normalmente. Qual o erro que apresenta?

Abs

quando usava o Windows 7 tbm funcionava pra mim!

a versão do seu win7 é 64 bits?
se for, você deve instalar um jdk 64 bits

comigo o eclipse abre e fecha tipo pisca na tela … o meu é 32 bits eu somente fiz a atualização do vista 32 para o 7 32

Tentou baixar novamente o eclipse ?

Acabei de baixar o eclipse e quando executei deu o mesmo problema …

tentei executar pelo prompt de comando ele não da nenhuma mensgem e nem executa, agora a tarde vou formatar a maquina pra ver se vai

Para resolver o meu problema tive que formatar a maquina, agora sim ta funcionando perfeitamente.

Agradeço a atenção de todos…

Eu tenho o 7 64bits -> Jre 32 e 64 instalado.
Quando eu tinha o 32 eu instalava tdo 32 normalmente (claro) e executava o eclipse no modo compatibilidade (Windows XP SP3)
veja se pode ser isso.

[]s

Para visualizar o erro abra o seu prompt de comando (DOS). Entre na pasta a qual o seu Eclipse está instalado/descompactado e execute o seguinte comando:

eclipse.exe -consoleLog -debug

Desta maneira visualizará os problemas ocorridos ao carregar o Eclipse.

Abraço

Nem da mais para fazer isso pois formatei a maquina, ficou até melhor pois organizei a bagunça toda… agora o proximo passo é largar esse vicio de usar windows…

oi

estou com o mesmo problema, mas no meu caso o eclipse abria normalmente e agora tá só piscando a tela com a janela do eclipse e nao dá erro nenhum.
nem com o comando: eclipse.exe -consoleLog -debug

É cara,

    Eu só consegui resolver o meu problema formatando a maquina... coisas de windows

abraço

[quote=tchello09]oi

estou com o mesmo problema, mas no meu caso o eclipse abria normalmente e agora tá só piscando a tela com a janela do eclipse e nao dá erro nenhum.
nem com o comando: eclipse.exe -consoleLog -debug[/quote]

Boa noite! Não é para dar up e desculpem algum problema mas… obrigado cara!
Estou tentando rodar o eclipse e não havia encontrado nada referente a estas linhas de comando!
Me salvou!
Com isso consegui corrigir meu sistema todo!!!
Meu problema era o Oraclo. Bom, ele instalou um SDK antigo e 32 bits e colocou em outra pasta com atalho para o bin em outro local… uma loucura!

Valeu mesmo!