Boa tarde, pessoal!
Uso o Netbeans 7 e costumo programar por Orientação a Objetos. Só que acontece um negócio muito esquisito no Netbeans: quando eu clico com o secundário do Mouse e abro Propriedades, uma das colunas (a segunda) vai embora, e começa a correr pra direita, sem deixar eu fazer mais nada KKKKKKKK
Já reinstalei o Netbeans várias vezes mas esse problema persiste.
Alguém que mexa com o ele, tem algum palpite?
[piadaModeOn]
chama o exorcista! hahaha
[/piadaModeOn]
e em outros computadores, fazendo a mesma ação, o problema persiste?
posta 1 print tb.
att,
Como o tópico não se refere ao Java e sim a uma ferramenta, o tópico será movido para o fórum de Framework, Ferramentas e Utilitários.
Por favor, leia atentamente a descrição dos fóruns antes de postar. Veja o que diz a descrição do outro fórum:
IDEs, frameworks, ferramentas de desenvolvimento. Coisas como Eclipse, Netbeans, JDeveloper, Ant, Maven, JMF… Discussões sobre como utilizar, dicas, dúvidas gerais & afins. Qualquer coisa relacionada a Java que não se encaixe nos outros fóruns.
Amigo não confuda arrastar componente e soltar na tela ou utilizar ferramenta RAD para desenhar tela com programação orientada a objetos.
pedrohenrik,
Não, isso não acontece em outros computadores. E eu descarto a possibilidade de ser virus, porque eu passei antivirus ainda ontem e não tinha nada. E como vou dar print em algo que não sossega? To falando, aquela coluna “anda” pro lado, e vai embora… É um negócio muito louco! kkkk
Aí eu não consigo fazer nada