Bug mt louco. Meu hardware ou o novo J2SE?

Quando eu mudei do J2SE 1.4 para o 1.4.1, notei que meu NetBeans travava toda vez que tentava executar uma classe. Pensei que poderia ser bug do NB, mas como não queria desinstalá-lo, voltei a usar o 1.4.

Quando saiu a nova versão 1.4.1_01, tentei novamente e o mesmo pro ocorreu, só que dessa vez com o Sun One. O pior é que a bronca não era da IDE. Eu não consigo executar nem um simples Sustem.out.println(); a partir do console e notepad mesmo. A máquina trava direitinho, nem o mouse mexe. :shock:

Alguém tem alguma idéia do que seja? Certa vez, meu compilador tava dando erro de versão e eu fui no reg do windows e alterei a entrada que dizia 1.3 para 1.4. Será que tem alguma coisa a ver?

Tenho um Athlon XP 1700+, 518MB DDR, Pl Mãe ASUS A7S333. Alguma idéia?

Ah (salve o edit topic :smiley: ) uso o Windows 2000 professional. E minhas outras aplicações Java (as que eu baixo da net, como o JEdit) funcionam blz.

(Salve o edit de novo). Já fiz o extremo de formatar tudo e instalar do zero. Não funcionou.

Rapaz, muiito estranho mesmo… experimenta instalar algum outro SO (win98 ou coisa assim) só pra ver no que dá…

Só trava com o java ou em outros aplicativos tmb? Parece ser problema de memória…

Wndows…

Tambem tive problemas tentando instalar o Netbeans 3.4 nessa versao. Ele aborta a instalacao com a mensagem “Nenhuma JVM encontrada”. Voltei para a versao 1.4.0 e nao tive mais problemas.

T+

Por essas e outras que eu prefiro apenas o JDK, o excelente jEdit, o utilitário JAR e absolutamente mais nada. Windows, Linux, FreeBSD, Solaris, o que tudo isso tem a ver?! :mrgreen:

Mas dango, eu fui mais hardcore ainda. javac no pronmptde de comando e edit modo dos. Pau do mesmo jeito.

acredito que vocë possua dois pentes de 256 é isso? Caso seja, remova um dos pentes de memória(com a máquina desligada, claro) e rode novamente, caso trave, coloque o pente que tirou e tire o outro… Tente mudar a posição dos pentes de memória nos slots tmb…