Então, estou com um problema na execução, de um jogo, a principio ele funciona normalmalmente, entrentando surgiu a necessecidade de criar alguns for eachs e sempre que eu os adiciono (mesmo que sem comandos internos) o device não consegue executar o jogo.
Alguém ja teve esse problema ou sabe resolver?
Obs:É só retirar o for each que tudo volta a executar, inclusive se ele estiver dentro de um metodo e o metodo não for chamado o jogo tambem roda.
Sem saber o que esses forEach fazem, fica difícil tentar te ajudar. E não ficou claro se você está com um problema na compilação (que é o que está no título) ou na execução (o aplicativo instala no device, mas trava durante a execução).
Minha suposição é que você está rodando o for dentro do loop de jogo, mas esse for está demorando demais pra encerrar, ou mesmo é um loop infinito, que faz sua aplicação travar.
Abraço.
O problema é na execução, pois ele instala normalmente no device e quando o jogo vai abrir o device acusa problemas no jogo.E sobre os forEach, em alguns casos ele tem a função de de checar todos os sprites de um array, e verificar colisão, já o outro forEach verfica se entre os sprites daquele array algum está fora da tela, no intuito de reutiliza-los.Entretando é como eu disse, mesmo que o forEach esteja vazio, o erro aparece(desde de que ele esteja sendo requisitado de alguma forma no loop do jogo).O codigo da tela do jogo está nesse link