Bug na compilaação do Android Studio, jogo em Java

2 respostas
android
N

Então, estou com um problema na execução, de um jogo, a principio ele funciona normalmalmente, entrentando surgiu a necessecidade de criar alguns for eachs e sempre que eu os adiciono (mesmo que sem comandos internos) o device não consegue executar o jogo.
Alguém ja teve esse problema ou sabe resolver?
Obs:É só retirar o for each que tudo volta a executar, inclusive se ele estiver dentro de um metodo e o metodo não for chamado o jogo tambem roda.

2 Respostas

TerraSkilll

Sem saber o que esses forEach fazem, fica difícil tentar te ajudar. E não ficou claro se você está com um problema na compilação (que é o que está no título) ou na execução (o aplicativo instala no device, mas trava durante a execução).

Minha suposição é que você está rodando o for dentro do loop de jogo, mas esse for está demorando demais pra encerrar, ou mesmo é um loop infinito, que faz sua aplicação travar.

Abraço.

N

O problema é na execução, pois ele instala normalmente no device e quando o jogo vai abrir o device acusa problemas no jogo.E sobre os forEach, em alguns casos ele tem a função de de checar todos os sprites de um array, e verificar colisão, já o outro forEach verfica se entre os sprites daquele array algum está fora da tela, no intuito de reutiliza-los.Entretando é como eu disse, mesmo que o forEach esteja vazio, o erro aparece(desde de que ele esteja sendo requisitado de alguma forma no loop do jogo).O codigo da tela do jogo está nesse link

Criado 15 de junho de 2020
Ultima resposta 17 de jun. de 2020
Respostas 2
Participantes 2