Bug no iPhone faz europeos perderem a hora

Olá a todos,
Não sou fanboy nem de Android nem de IPhone. Mas não pude me conter quando li essa noticia

segue link
http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2010/11/01/bug-no-iphone-faz-europeus-perderem-a-hora/

O mochuara já publicou o fix: não tome banho nem café de manhã

Só atrasou a hora… se fosse no android teriam levado embora.

Aconteceu comigo!!! Eu tive sorte que eu sempre acordo antes do alarme tocar! :slight_smile:

Ahhh mais um pau, assim não dá !
Já basta a antena e nem capinha comprei na 25 pq achei que iria ganhar e agora mais este…

Se fosse um Nokia já tava corrigido…agora só em 2011 o tio Jobs vai corrigir… :cry:

OBS: ESTE POST É PARA O XIITA DO MOCHUARA E QUALQUER OUTRO iphonemaniaco que endeusa o Iphone e mete o pau em qualquer coisa diferente, seja Symbian, Android, Bada,Windows Phone…

http://blogs.msdn.com/b/michkap/archive/2010/11/02/10084569.aspx

Todo software tem bugs dessa natureza, a diferença está na forma como seus usuários percebem a falha. Eles assumem que é o jeito do SO, como é o caso do linux, ou eles fazem questão de apontar como se fosse algo extraordinário e fornecendo feedback para o autor?

Se vc não achou um ainda no seu nokia ou então é porque estava mais ocupado lutando com a dissonancia cognitiva imposta pela confusão de menus e controles não intuitivos na tela.

Agora… europeo é sacanagem, hein?

Eu tenho um Nokia E63 que fez o seguinte quanto ao horário de verão: ele atualizou no dia correto (OK) mas ele mexeu nos horários dos compromissos que havia agendado anteriormente - é que a aplicação de agenda supôs que os horários guardados eram relativos a UTC (ou seja, absolutos), em vez de serem relativos ao fuso e horário de verão locais. Percebi isso e ajustei os compromissos, mas imagine se eu não tivesse percebido isso. Iria chegar 1 hora atrasado em todos os compromissos que eu havia agendado.
Em defesa da Nokia, não sei se eu tivesse feito a mesma coisa no MS Outlook - será que os horários teriam sido alterados?

O problema é que aqui no fórum isso já tá um saco… Ninguém trata o assunto com imparcialidade. Softwares possuem erros, nenhum é perfeito e algumas coisas nos passam realmente despercebidas… Simples assim, A Apple não está livre disso também, muito pelo contrário, a necessidade de lançar tudo pra ontem deixa isso cada vez mais comum… Algum dos usuários vendeu seu IPhone por causa disso ?? É um erro impeditivo ?? Você ficou P com a Nokia e vendeu Smart por causa do erro da Agenda ?? também não… O Problema é que essa discursão aqui já ocorre com paixão, nunca, nunca é analisado friamente… O problema é que a Apple é a Microsoft da vez… cansaram de bater no Windows e agora começam a bater na Apple… a verdade é só uma, assim como Microsoft não morreu, a Apple não morrerá, independentemente dos erros públicos que possam aparecer.

O motivo disso é simples, mercado há e sempre haverá… Ou acham que eles simplesmente vão parar no tempo ?? Digo isso de Apple, Nokia, Microsoft, Google e etc.

Aí do outro lado temos os ApplesBoys que garantem que todo e qualquer erro no IPhone é uma conspiração da Google…

Enfim… Acho que vai ser assim pra sempre :stuck_out_tongue: quem sabe não seja melhor assim, cada um defendendo o seu com unhas e dentes… Desde que não parta pra agressão… rsrsrsr :smiley:

Abs[]