Amigos.
No tomcat 5.5.12 eu capturava os erros utilizando o web-xml, assim:
<error-page>
<exception-type>java.lang.Exception</exception-type>
<location>/erro.jsp</location>
</error-page>
Porém, após esta versão (versão 5.5.17 em diante - hoje já temos a versão 6.0.2), este código não é mais capaz de capturar o erro.
Será mesmo um bug do tomcat?
Tenho visto grandes empresas do ramo de software abandonando as novas versões (utilizando somente a 5.5.12) - será que é por causa deste bug?
Se isto for um bug, por que a Apache não corrigiu? (Já testei a versão 6.0.2 e o bug continua!!!)
Ou se isto não for um bug, alguém aí sabe como implementar isto no web-xml?, será que mudou alguma coisa?
Obrigado a quem possa responder.
Amém