Bugs no Java

8 respostas
FrancoC

Pq esse forum tem tanto pau pra manter a seção de usuario??

Pra usar o forum vc tem que aprender varios macetes…

8 Respostas

mario.fts

por exemplo?

R

…?

Tiburcio_Mancha

ham???

falae pra galera os “macetes”

nel

Além dos macetes, nos conte o que é seção em Java?

Eu conheço Sessão :slight_smile:
Mas divida conosco o que está ocorrendo e os “macetes”

Abraços.

Tiburcio_Mancha

fiquei curioso…

acho que o GUJ tem um novo usuário hacker hyper mega plus que já descobriu um monte de “macetes” do portal,kkkkk

Divide com a galera ae

Vi que é usuário recente, recomendo a utilizar mais antes de reclamar. O Guj, na minha opinião e acho q na maioria, é o maior portal de grupo de usuário Java aqui no Brasil (Se estiver errado podem me corrigir). Além do fórum, onde todo mundo pode tirar dúvidas, sendo que sempre surge algum colega pra te ajudar na maior boa vontade, o GUJ disponibiliza uma penca de tutoriais que ajudam pra caramba além de notícias, vagas de emprego, etc, etc, etc…

FrancoC

hmm

na verdade agora q eu vi q isso soh acontece la no meu servico aqui em casa a seSSão funciona numa boa

o navegador nao eh, pq uso o Firefox 3 aqui e lah, deve ser o servidor de proxy q ta atrapalhando ai o controle de sessão

falows!

alisonrodrigues

…?

G

Quando eu lí o título achei que haviam encontrado algum bug na especificação do JSE.

Criado 19 de novembro de 2009
Ultima resposta 20 de nov. de 2009
Respostas 8
Participantes 7