Bugs? Pague, ou sofra as conseqüências

5 respostas
LPJava

ÃO PAULO ? Uma empresa de segurança recém-criada inaugura novo esquema na descoberta de bugs: ou o fabricante paga ou a falha é vendida a outro, ou tornada pública.
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/082007/03082007-23.shl

po nao gostei…isso eh chantagem…
Tem dois lados pagar pelo serviço… mais po … ideia maior eh ou paga ou divulgo…

5 Respostas

andredeividi

A achei a ideia fraca, e dai que o sistema te bug? ainda bem assim temos nosso trabalho. isso eterno, e ter uma empresa fazendo teste para vc
de graça seria muito bom, paga ou jogo ao publico, jogue ao publico que resolvo na proxima release.

acho que num vai colar.

abraço

R

Nunca vi absurdo maior…

Atenciosamente,
Rafael Roque
ITIL Foundations Certified
Sun Certified Enterprise Architect for Java 2 Enterprise Edition(I)
Sun Certified Web Component Developer for Java 2 Enterprise Edition
Sun Certified Programmer for Java 2 Platform Edition

marcelo_mococa

Cada coisa que aparece…

os caras devem ter uma puta equipe de testes caçando bugs o dia todo… rs

fsquadro

andredeividi:
A achei a ideia fraca, e dai que o sistema te bug? ainda bem assim temos nosso trabalho. isso eterno, e ter uma empresa fazendo teste para vc
de graça seria muito bom, paga ou jogo ao publico, jogue ao publico que resolvo na proxima release.

acho que num vai colar.

abraço

Concordo com o André.
Seria bom, pelo menos não precisaria colocar ninguém da equipe para testar o sistema. Era só esperar eles publicarem os erros, para corrigir.

:slight_smile:

Eduardo_Bregaida

andredeividi:

acho que num vai colar.

abraço

Isso nem vira… :smiley:

Criado 6 de agosto de 2007
Ultima resposta 7 de ago. de 2007
Respostas 5
Participantes 6