Bugs que requerem o uso de magia negra para serem exorcizados

Quando vi esta notícia

Goats sacrificed to fix Nepal jet

achei que isto era bem aplicável às condições brasileiras.

Você conhece algum caso desses (em que algo eminentemente técnico teve de ser “resolvido” com magia negra?)

Talvez se juntarmos todas as 365 Igrejas da Bahia (um para cada dia do ano) e fazer o grande dia da exorcização o problema se resolve por si só.

Caso não resolva ai será necessário avaliar o tipo das crenças dos tripulantes afinal, as forças tentem para o lado mais forte. Enquanto o Brasil não investir em Igrejas para cada religião as empresas áreas devem limitar a vendas dos seus bilhetes.

AUhAUhAuh (Tudo muito sem graça)

Conheço metodologias que utilizam esse recurso!!! :shock:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/POG

:lol:

é só rebootar que tudo funciona… rsrs

Você está desatualizado. Deste o tempo do Windows 2000 que essa solução (que funcionava maravilhosamente no NT 4.0 e no 98/ME) não funciona mais :frowning:

Olá,

Limpar os arquivos temporários e Cokkies resolve! :lol:

Isso é uma solução alternativa ao reboot

Abraços

Vocês ainda não me responderam.

Fora rebootar e limpar os cookies (que são coisas saudáveis :stuck_out_tongue: ), que tipo de coisas esquisitas vocês já viram em sistemas que exigiram um pouco de magia negra (macumba, falando em português brasileiro)?

[quote=thingol]Vocês ainda não me responderam.

Fora rebootar e limpar os cookies (que são coisas saudáveis :stuck_out_tongue: ), que tipo de coisas esquisitas vocês já viram em sistemas que exigiram um pouco de magia negra (macumba, falando em português brasileiro)?

[/quote]

Pow thingol , ai forçou a barra , magia negra para corrigir bugs e meio dificil hein …

Talvez na epoca das Válvulas onde se encontravam insetos “naquelas super maquinas” poderiam passar um “Flit” …hehehehe

http://en.wikipedia.org/wiki/Flit

Olá

Magia negra não cheguei a usar mas durante meu mestrado em 1971, já levei um mês para fazer uma fórmula de engenharia funcionar. Peguei o texto de um paper incompleto e o negócio, apesar de fazer sentido, não funcionava de jeito algum. Estudei toda a teoria a fundo e mesmo assim continuava com erro. Eu até sonhava com a solução do problema. Até que em uma das milhares de tentativas de encontrar a solução, o negócio funcionou. Se vocês querem saber como foi, eu só me lembro de que não consegui explicar matemáticamente porque fazendo daquele jeito o programa que devia convergir para um valor assintótico, convergiu corretamente tal como previu o autor do artigo.

Atualmente estou perdido em outro bug que só acontece em casos raros e quando o sistema de equações é muito grande. A pior dificuldade é que não entendo mais do problema de engenharia que o sistema resolve. Eu olho para o monte de fórmulas e tudo o que vejo é … um monte de fórmulas. Eu juro que quando escrevi o sistema elas faziam sentido. Se alguém souber de uma rezadeira especializada em bugs de sistemas em Fortran é só me avisar.

[]s
Luca (vadiando no GUJ para fugir do Fortran)

Ah, eu ja vi Bugs dos compiladores mais modernos, de Fortran.

Tipo variavel A receber B , mas A receber B + 0 funciona sem problemas.

Falando em magia negra e fortran, esse livro é a maior coletânia de macumbas que estudei e implementei de fortran para java.

Tudo ali funciona. Incrível.

T+

Já apliquei “Inspiração Divina Randômica” nos meus primeiros programas…

Funcionam mais ou menos assim

1 - Você encontra um problema muito complicado pra resolver com o conhecimento que vc tem.

2 - Você passa horas tentando resolver com o que já sabe e evidentemente não consegue.

3 - Você para, respira fundo, fecha os olhos, reza/recita um mantra/concentra seu [ki | soma | aura | cosmos | reiatsu] e entra no ciclo
3.a começa a digitar linhas de código aleatoriamente
3.b compila / monta / roda
3.c continua o ciclo até funcionar