Alguém já aleterou o build do projeto do NetBeans, o que eu quero fazer é que quando der o bubild no projeto ele jogue uns diretérios de configuração no diretório dist do meu projeto, alguém já fez isso, estou usando um batch script pra fazer isso, mas queria alterar o build do projeto, alguém sabe como faz? Conhece um tutorial?
Blz cara é ant, mas só o arquivo nbproject/build-impl.xml tem 627 linhas, só estava pensando se alguém tiver uma documentação sobre os arquivos no diretório nbproject/, o eu num manjo muito de ant, só usei na facul mas o único arquivo que mechi foi o build.xml, eu acho o que o netbeans usa é meio customizado, não é? Dei várias googadas sobre o assunto mas não achei nada
O nome é diferente, o conteudo é do ANt, mas que tipo de dirs. vc quer copiar ??? Tente coloca-los no projeto, ai ele vai ser colocado no dir. build automaticamente.
Aqui, eu criei um build.xml e coloco meus builds nele.
Acho que dá pra você criar um build com o mesmo nome e sobrescrever o que está no build-impl. Se não estou enganado, esse arquivo é reescrito toda vez.
2º) O Netbeans cria dois arquivos de build(um build.xml na pasta raiz do seu projeto e um build-imp.xml na pasta nbproject.). O arquivo que você vai editar é o build.xml(inclusive no próprio conteúdo dele você verá instruções de como editá-lo.)