Bull, tive problemas mas OK!

33 respostas
Marcio_Nogueira

Olá, há pouco mais de um mês prestei serviço na Bull, uma multi nacional francesa aqui no Rio de Janeiro por um período de 15 dias. Até hoje não recebi o pagamento pelos serviços prestados.
Não aconcelho a nenhum dos membros do GUJ a prestrem serviços nesta empresa, pois é calote certo! :evil:

33 Respostas

fiaux

Já entrou em contato? Já tentou saber o que aconteceu antes de criar o tópico?

Marcio_Nogueira

Sim, já entrei em contato várias vezes já fui lá pessoalmente é não dão nenhuma satisfação. :evil:

fiaux

Simplesmente te ignoram? Você fez o que? Um trabalho freelance?

Marcio_Nogueira

Fiz um trabalho como PJ, que consistia em colocar 5 telas do sistema para funcionar, e até hoje não ví a cor do dinheiro referente ao serviço prestado. Tenho tirado o extrato semanalmente para ver se odepósito foi efetuado, mas é em vão. :evil:

fiaux

Então você tem notas de prestação de serviços?

E

Trabalhei por lá uns 2 anos atrás e nunca tive problemas.

Marcio_Nogueira

Como posso emitir nota de um valor que não recebi? Só emitirei nota caso o pagamento seja efetuado. :wink:

s4nchez

Já usou o contrato que você assinou para fazer valer seus direitos?

De qualquer maneira eu não sairia por aí acusando uma empresa antes de recorrer a todas as vias legais primeiro. Um processo contra você pode acabar custando muito mais do que o quanto estão te devendo…

fiaux

Sim, foi mal, quis dizer algo que comprova seu serviço.

Marcio_Nogueira

Quem etá de má fé não sou eu. Simplesmente venho tentando receber o valor pelo serviço que prestei e não vejo iniciativa da empresa em efetuar o pagamento. Em relação ao contrato (que foi de boca) e que não há, a uníca comprovação de que estive na empresa prestando serviço são as pessoas com quem trabalhei. :wink:

fiaux

Em relação ao contrato (que foi de boca) e que não há