Bom, a maioria da galera de Backend se batre um pouco com Layouts, ou se bate MUUUITTOOOOOO heueeueueehu, você não é o primeiro nem será o último.
[quote=ale0790]Porem acho que é um pouco lerdo pra carregar, sera que é por causa da hospedagem ? ou sera que estou pecando em alguma coisa???
Vlw Abraço[/quote]
Cara, aí só se avaliássemos sua aplicação. Porém lembre que o JSF tem um clico de vida que eu considero um pouco longo, não o tornando primeira opção para o desenvolvimento de WebSites.
Não quer dizer que seja isso, pra garantir a performance mesmo só conhecendo seu Hardware, as configs da sua VM, qual o AS usado, etc…
[quote=douglaskd]você podia salvar os links e dar a opção do usuario colocar um nome…
ai você cria uma parte para que os usuarios vejam os links baixados e salvos, e nesta própria tela colocar um ranking de links repetidamente baixados
e podia ter a opção também de novos links salvos serem enviados para e-mail do usuario, (talves após sua aprovação)
dessa forma você garante que os usuarios acessem seu site, e se tornará uma referência em downloads
sem a necessidade de atualização, pois quem postará são os próprios usuários… :D[/quote]
Poise cara, mas acho que dificilmente os usuários iriam parar pra fazer isso.
Geralmente as pessoas então converter e já vazam aHWuehawueaw…
Eu até salvava os links convertidos, mas de nada me adiantava pois eh quase impossível saber o q tem em cada link…
Mas valeu pela sugestão, abraço.