Burlar limite de consulta

Olá pessoal
Tenho seguinte cenário aqui na empresa. Quando é comprado veículos usados. O pessoal têm que montar uma documentação.
Nesta documentação consta uma consulta denatran. E o problema é que limitou a 5 consultas por usuário e nao achamos nada que possa substituir está consulta.

É possível tirar esse limite? quando inspeciona da pra ver que é limitado a 5 log.

Pessoal ta apanhando aqui queria ajudar eles.

São 5 consultas em qual período? Uma hora, 1 minuto, por dia?

Quem é que limita a consulta?

  • o sistema de vocês (que pode ser alterado, teoricamente);
  • uma API de terceiros (que pode limitar por questões legais ou de negócios);
  • a API do Denatran (não sei se é o que usam, mas é o mesmo caso acima);

Com exceção do primeiro caso, não vejo muito o que vocês possam fazer do lado de vocês. O ideal seria ter mais usuários, mas acredito que seu objetivo não seja esse, certo?

Abraço.

Então
São 5 consultas diarias

https://portalservicos.denatran.serpro.gov.br/#/

Bem-vindo ao Portal de Serviços Denatran, com várias informações para melhor atendê-lo!
O acesso às consultas é permitido apenas a usuários identificados. Caso ainda não seja cadastrado, acesse o link “Cadastrar”. Cada usuário tem direito a cinco consultas diárias.
Instituições públicas ou privadas, que desejarem realizar mais de cinco consultas por dia, deverão providenciar junto ao Denatran uma autorização de acesso e, após autorizada, deverá celebrar contrato com o Serviço Federal de Processamento de Dados - Serpro, que é a empresa pública federal responsável pela operação dos sistemas e subsistemas do Denatran, conforme normatizado pela Portaria Denatran Nº 15, de 18 De Janeiro de 2016.

E isso matou até 2016 era ilimitado dai o pessoal comprava uma frota e fazia todo o processo em um dia hoje é meio complicado. Mas fiquei sabendo disso hoje. Eles têm 8 acessos, seria as 8 pessoas que consulta lá no departamento.

o sistema de vocês (que pode ser alterado, teoricamente);
R: não é o sistema deles você se cadastra e faz a consuta.

uma API de terceiros (que pode limitar por questões legais ou de negócios);
Entao no site deles quando inspeciono e vou consultando vejo diminuindo lá as consultas.

a API do Denatran (não sei se é o que usam, mas é o mesmo caso acima);
R: API deles existe mas pelo que entendi só pode ser usada quando têm abertura de contrato. Poucos conseguem.