Como fazer uma busca aproximada só usundo JOption?
Busca aproximada
5 Respostas
Busca de arquivos?
Não, estou fazendo uma aplicação usando somente JOption, Na consulta de um determinado nome de cliente tenho que fazer uma busca aproximada. Quando o usuário começar a digitar pelo nome desejado o sistema aproxima o nome fornecendo o nome todo.
Desde já agradeço pela ajuda
A bom, eu sou novato em Java, entaum naum sei se é possível isso, mas daki a poco os feras acordam e te ajudam, tem o cv, renato e outros bem camaradas q entendem bem de java…
flw e sorry por naum poder ajudar.
Olá
JOption ?
Busca de arquivos com wildcards ou expressão regular? Busca aproximada tipo soundex ou o metaphone do commons-codec? Caramba, eta perguntinha dificil de advinhar.
<editado depois q vi seu post mais recente>O que quer fazer é perfeitamente possível e vai depender da fonte de dados (ArrayList vindo de DB indexado pode já estar na ordem correta).</editado>
[]s
Luca
O programinha é feito somente com entradas OptionPane.showInputDialog e respostas com JOptionPane.showMessageDialog. O que quero, é fazer uma busca por exemplo de um nome cadastrado. Quando o usuário começar a digitar o nome desejado na busca o sistema já aproxima completando para o usuário, certo? Sobre busca exata do nome o sistema já faz, o que queria mesmo é a tal da busca aproximada.
Obrigado!!