Busca de itens em planilha de exel

3 respostas
S

Ola…gostaria de saber se alguem pode me ajudar, estou precisando de um código em java ou php que faça a seguinte função:
realize uma busca na planilha de exel a partir de uma palavra digitada, e que se exiba um filtro deste item, uma espécie de auto filtro no exel…

3 Respostas

ViniGodoy

Procure sobre JExcelApi.

É uma API do Java que permite manipular tabelas do Excel muito facilmente. Com ela vc conseguirá fazer a busca.

luistiagos

Se vc so precisar ler ou escrever coisas em arquivos Excel limpos sem macros e codigos vbs que precisem ser executados vc pode usar esta tal JExcel API ou melhor que esta a API POI agora se seu arquivo Excel tiver macros e codigos vbs não tem jeito o melhor a fazer é fazer seu codigo java gerar um codigo vb com as informações nesseçarias e executalo com Runtime…

ramilani12

Aproveitando o tópico .
Estou utilizando API POI para uma leitura de Planilha, nesta planilha há PROCV .
API entende esse PROCV como formula mas nao estou conseguindo realizar validação dessa formula e conseqüentemente pegar o resultado da formula um exemplo da Formula:

VLOOKUP(C6,Munic IBGE!$B$4782:$C$5426,2,FALSE)

A exception lançada:

java.lang.IllegalArgumentException: Invalid Formula cell reference: 'MUNIC'

Pela exception ele nao encontra celula de referencia a MUNIC me baseei no exemplo da pagina do POI

Alguem ja passou por este tipo de problema?

Criado 17 de dezembro de 2007
Ultima resposta 17 de dez. de 2007
Respostas 3
Participantes 4